Conheça um pouco dos Colegas de Décio (#02): Vanessa Vitória, Bruna e Rafaela Cabral

Vocês devem se lembrar que a primeira edição do Conheça um pouco dos colegas de Décio foi sobre Rafael Fernandes, Ruãn Alves e Edivanil Diniz. Os dois primeiros viraram meus amigos camaradas e que eu acho que nunca vou esquecer. Agora, na 2° Edição, Décio Lucas fala sobre Vanessa Vitória, Bruna e Rafaela Cabral. Confira abaixo:
A Primeira à esquerda é Vanessa; a no centro é Bruna; a terceira, à direita, é Rafaela Cabral (Foto: Arquivo| Rafaela Cabral)

- Vanessa Vitória: Vanessa é uma menina muito legal que eu gosto demais dela, o jeito dela é bem legal e eu gosto de pessoas assim. Ela é verdadeira, me trata mais ou menos, mais é sempre uma amiga nos piores momentos. Mais quem me ajuda mesmo é Rafael! xD

- Bruna: Bruna é uma menina muito legal que sempre me tratou mal, mais atualmente, eu acho que ela é muito legal, mais ela ainda está começando a gostar de mim, e eu não gosto de alimentar muitas esperanças.

- Rafaela Cabral: Rafaela Cabral é muito legal, é uma amiga verdadeira que gosta muito da música 'Vou erguer a bandeira, da vitória & cantar...'. Eu acho ela muito especial, é uma amiga muito legal e eu a adoro!

______________________________________
Destaques: Nesta Sexta-Feira 13, o Lucas Comenta vem com tudo!

Para Tristeza geral da nação, a partir de amanhã, 10 de Abril de 2012, eu não postarei no blog. Até às 13:59h do dia 13 de Abril de 2012, o blog ficará sem postagens, por que tem o Simulado, dias 12 e 13 de Abril. 

Mais, a para a alegria geral da nação, eu volto com tudo na próxima sexta-feira, 13 de Abril de 2012. Confira o que eu vou postar nesta sexta, 13:

- Todas as postagens que faltaram para hoje, 09, e mais essas:

  • 3° e última reportagem da série sobre a Semana Santa;
  • 3° Edição do Comentando;
  • 4° Edição do Comentando;
  • 5° Edição do Comentando;
  • 9° Edição do 'Lucas Comenta';
  • 10° Edição do 'Lucas Comenta';
Tudo isso para compensar os três dias perdidos! Nesta sexta-feira 13, aqui no blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações