Comentando (Segunda Temporada)- 23° Edição: O Que falar de Iana Ingrid?


A 23° Edição do Comentando já está no ar! E com um comentário inédito! E eu escolhi Iana Ingrid, que estuda comigo na CNEC desde 2010. Confira abaixo:


 Iana Ingrid estuda comigo desde 2010, e desde então, eu admiro muito ela. Na minha opinião, Iana Ingrid é uma menina muito amadurecida e claro, muito gata! Iana Ingrid pode ser definida como uma pessoa admirável, boa e que eu sempre admirarei.
Eu também acho que o fato de Iana Ingrid ser bonita faz as pessoas do sexo masculino acharem que Iana é daquelas meninas que gostam de ser aproveitadas.

Na minha opinião, Iana Ingrid é uma menina bem admirável e que eu gosto muito de conviver com ela.

Eu e Iana Ingrid começamos uma amizade mais centralizada em 2011, quando eu e ela começamos a conversar mais e nos falarmos mais. 

Iana Ingrid também me admira em sua forma física, o que é muito bom para ela, por que Iana é muito nova e que ainda tem muitas coisas para viver nessa vida.


A Forma que Iana Ingrid fica nas suas fotos pode dar uma péssima impressão para quem ainda não conhece ela por que Iana sempre bota essas legendas nas fotos, como Dellira Mulekee, como vocês podem ver na foto ao lado.


Eu também sou muito amigo de Iana Ingrid, embora ela às vezes seja chata comigo. Iana Ingrid é muito admirável e eu gosto demais dela, por que ela é muito verdadeira, fala o que vim na telha e eu acho que isso faz Iana Ingrid ser uma verdadeira mulher.


Iana Ingrid também é muito inteligente e que eu acho que isso faz muito bem a ela e ela pode ter certeza: com essa inteligência, beleza, essas fotos e sua forma física, ela pode ficar bem feliz por que a vida dela sempre vai ser o que é.


Na próxima Edição: Jamacy Gomes Chargas, diretor da escola, será o comentado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Décio Lucas: 'Uma das minhas melhores opções de lanche é a Bolacha Treloso'

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais

'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!