Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Comentando (Segunda Temporada)- 21° Edição: O Que falar de Heloísa Lins?

Imagem
  Heloísa Lins é uma menina que me acompanha na CNEC desde 2010, e eu sou muito legal com ela. Desde o início, a gente sempre brigava, mais se entendia.  Atualmente, eu e Heloísa estamos muito amigos e aproximados.  Eu acho que Heloísa Lins é uma pessoa de bem e que eu admiro demais. Ela é muito inteligente, estuda e se esforça e eu acho ela uma pessoa muito inteligente. ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

MELHOR DO INTERNAUTA (#01): As postagens de maior destaque de Abril de 2012!

Imagem
São mais de 200 postagens no blog, e eu nunca recomendo nenhuma postagem boa. Mais isso começará a mudar a partir de hoje, 30 de Abril, com a aderência do blog ao Melhor do Internauta , um xeque-mate das melhores postagens do blog em um mês ou semana. Hoje, por conta que não ocorreu nenhum Melhor do Internauta nesta semana, eu escolhi 03 postagens de Abril de 2012 que merecem destaque. Confiram! - Comentando ganha segunda temporada a partir desta sexta-feira, 27 de Abril! - Despedida de Transição ocorreu quinta e sexta, 12 e 13 de Abril! - DESABAFO: "Décio está desesperado com o rumo que a vida dele está tomando! Aguardem, pois SÁBADO tem mais uma edição!

1° Campanha Semanal do Blog: Jovens e as Drogas (Episódio #01): Introdução as Drogas e sua relação com os Jovens.

A Quarta Campanha do Blog estréia hoje, 30 de Abril! Essa campanha será marcada durante toda a semana, durante este mesmo horário. E a 1° Campanha Semanal do Blog: Jovens e as Drogas , começa falando sobre as drogas. As drogas desde que chegaram no Mundo, sempre foram muito valorizadas pelas pessoas que estão com vontade. As drogas são várias atualmente, mais a mais perigosa é o Crack. Mais uma droga pior que o Crack e que está chegando é o OXI , um droga que vicia logo na primeira vez. Os Jovens, claro, são as maiores vítimas das drogas, porquê eles estão numa fase de transição para virarem homens. Aí surgem muitos problemas e os jovens começam a pensar que podem usar as drogas como um tranquilizante. As Drogas, além de viciarem, são muito faladas ultimamente na mídia. E essa campanha, vem para abrir os olhos dos jovens. Nesta Terça-Feira, 1° de Maio, às 15:30, você verá o segundo episódio dessa campanha, que falará sobre por que o Crack e o OXI são as drogas mais consumidas.

Falando a Verdade #06: Por quê será que o homem tem valorizado tanto o dinheiro?

Imagem
O Falando a Verdade foi um porta-voz para as pessoas desde sua estréia. Quem falou a verdade não fui eu e sim o povo! Por isso, nesta edição, a última dessa temporada eu escolhi esclarecer mais detalhes sobre a primeira edição do Falando a Verdade. CONFIRA: O Homem tem valorizado muito o dinheiro por causa que ele acha que o mais importante é o dinheiro, mais o mais importante ele tá esquecendo: é a vida dele! + Discussão: O Que você achou do Falando a Verdade, em todas as edições? - Responda: Você quer outra temporada?

Comentando (Segunda Temporada)- 20° Edição: As duas Rafaela's da 7° Série!

Imagem
A 20ª Edição do nosso quadro Comentando  está muito boa! Eu comentarei sobre as duas Rafaela's da Sétima Série da CNEC em 2012. Confira! Além de serem 3 Maria's Eduardas na 7° Série, tem também 2 Rafaela's . São elas: Rafaela Cabral e Rafaela Martins. E claro, são duas Rafaela's totalmente diferentes uma da outra, o que leva a crer que são muito inteligentes e legais! Abaixo, você tem um comentário sobre cada uma.  - Rafaela Martins:  Na minha opinião, Rafaela Martins é uma aluna muito dedicada, estuda demais, não falta muito e claro é muito inteligente. Rafaela Martins é uma pessoa muito amiga, cheia de qualidades e que eu admiro demais, por causa que ela é verdadeira e especial para mim. - Rafaela Cabral:  Rafaela Cabral pode ser definida como uma aluna que estuda demais, é muito amiga e dedicada, não falta quase nunca e claro, é muito inteligente. Rafaela Cabral é uma grande amiga, um doce de pessoa e que eu adoro e admiro demais. Enfim, as duas Rafaela

Divertindo-se no Blog #03: Roda a Roda com Silvio Santos.

Quer jogar mais um jogo? O Divertindo-se no Blog traz mais um joguinho para você jogar. Jogue e divirta-se! [ fechar/reiniciar jogo ] [ Jogos online ] [ Roda a Roda com Sílvio Santos ]

Comentando (Segunda Temporada)- 19° Edição: O Que falar de Edivanil Diniz?

Imagem
  A 19° Edição do quadro Comentando já está no ar! E agora vamos comentar sobre EDIVANIL DINIZ . Confira abaixo o comentário: Edivanil Diniz estuda comigo há mais de três anos e essa convivência tem tirado muita raiva dos dois. Edivanil Diniz tem uma grande implicação comigo, sem fundamentos e o que faz ele ser tão irritante. Na minha opinião, Edivanil Diniz é muito irritante, chato. E vocês devem tá dizendo assim: Olha quem ta falando! Depois quer ser amigo de todos.  Realmente, eu quero ser amigo de todos, mais ele é chato e irritante. Se não fosse isso, eu seria amigo dele com toda a certeza do mundo. NA PRÓXIMA EDIÇÃO: As Rafaela's da 7ª Série serão as comentadas!

Divertindo-se no Blog #02: Bomb Jack, vamos jogar!

Bomb Jack 2. Jogos de Aventura no Joguepravaler.com! Vamos jogar mais um joguinho! Eu escolhi Bomb Jack, espero que se divirtam com esse jogo que será mania no blog daqui a pouco. AINDA HOJE: Divertindo-se no Blog #03: Roda a Roda do Silvio Santos. Aguardem!

Comentando (Segunda Temporada)- 18° Edição: O Que falar de Modesto Rodrigues, pai de Décio Lucas?

Imagem
A Décima Oitava Edição do Comentando já está no ar! E o grande escolhido para ser comentado novamente foi meu grande pai, Modesto Rodrigues. Abaixo você verá o comentário!   Meu pai, Modesto Rodrigues de Araújo, sempre foi um pai excelente. Ele tem três filhos com a sua esposa, Luciana Pereira, mãe dos três filhos. E entre esses filhos, tem o Décio Lucas Pereira Rodrigues. E Décio Lucas sempre foi muito querido por Décio Lucas Pereira Rodrigues. Mais, o que falar do meu pai e da minha relação com ele? Para começar, a minha relação com meu pai é muito diferente da relação entre pais e filhos. A gente sempre vive se entendendo e se desentendendo. Ele tem uns costumes totalmente diferentes dos meus e que eu acho muito feio. Posso afirmar que meu pai também costuma me bater a pauladas como eu já tinha falado. E é verdade! Se eu aprontar algo ou desobedecer às ordens dele levo pauladas, o que eu acho muito incorreto para a minha educação. Meu pai também tem outros costumes, mai

Comentando (Segunda Temporada)- 17° Edição: O Que falar de Antônio Modesto, irmão de Décio Lucas?

Imagem
  Se o primeiro comentário sobre Antônio já foi ótimo, dois comentários não iriam ficar melhor. Como Décio pode definir Antônio e o que falar dele? Confira abaixo: Em Dezembro de 2010, chega para Décio Lucas a notícia de um segundo irmão para ele. 9 meses se passaram e em Agosto de 2011, chegou ao mundo Antônio Modesto Pereira Rodrigues de Araújo , um irmão que completou no último dia 26 de Abril 8 meses. Na minha opinião, Antônio Modesto Pereira Rodrigues de Araújo chegou ao mundo com várias pessoas que adoram ele: seus pais e seus irmãos. Na minha opinião, Antônio Modesto  é um ótimo menino que eu admiro muito ele e acho que ele é o irmão mais legal que se pode ter. Antônio Modesto pode ser definido como um menino bem legal e às vezes chato , mais mesmo assim eu admiro ele e gosto demais dele! Na próxima Edição: Modesto Rodrigues, o pai de Décio é o Comentado!

Comentando (Segunda Temporada)- 16° Edição: O Que falar de Sandryelle Rodrigues?

Imagem
  Se você estava esperando mais uma edição do quadro Comentando, um quadro que já virou mania em todo o mundo. E agora, vamos incrementar o comentário sobre Sandryelle Rodrigues. Confira! Na minha opinião, Sandryelle Rodrigues é uma prima muito gente boa e que sempre me tratou bem desde o início. Eu sempre convivi muito com ela quando pequeno e a gente sempre se deu muito bem, embora ela as vezes seja um pouco chata. Eu dou 9,7 para ela por que embora ela seja uma ótima prima, ela tem um estresse daqueles quando está sob responsabilidades. Mesmo assim, eu admiro demais ela e acho ela uma ótima prima, admirável e ótima pessoa. + Comentando:  Na 17° Edição, Décio fala sobre seu irmão, Antônio Rodrigues.| Na 18° Edição, ele definirá Modesto Rodrigues, seu pai.| Na 19° Edição, O Que falar de Edivanil Diniz?| AGUARDE!

Divertindo-se no Blog (#01): Divirta-se jogando Jumping Bananas!

Você sempre teve que ir até um site diferente do que você estava para jogar? Pois a partir de hoje, 30 de Abril, você não precisará fazer mais isso! Com a estréia do Divertindo-se no Blog , você poderá encarar enigmas, desafios, quiz e jogos! E para começar bem, vamos jogar Jumping Bananas, um jogo bem legal? Confira! [ fechar/reiniciar jogo ] [ Jogos online ] [ Jumping bananas ] Divirta-se, pois terá mais três edições ainda hoje, com enigmas e mais jogos para você!

Comentando, Falando a Verdade... Saiba os destaques desta segunda-feira, 30 de Abril de 2012!

Imagem
Amanhã, 30 de Abril de 2012, último dia do mês de Abril, terão muitas postagens, como mais três edições do Comentando, que comentará Sandryelle (16° Edição), Antônio Modesto (17° Edição) e Modesto Rodrigues, na 18° Edição. Claro, que terão mais edições desse quadro. Ainda tem a 6° Edição do Falando a Verdade, que discutirá por que o homem tem valorizado tanto o dinheiro. A estréia do Melhor do Internauta , novidade que trará os postagens que agitaram o blog em Abril de 2012 será uma grande novidade. O Lançamento do Divertindo-se no Blog  trará grandes jogos para vocês, além de enigmas e muito mais!  A Quarta Campanha do Blog e que será a primeira que será durante toda a semana discutirá tudo sobre as drogas.  O Nome da Campanha será: 1° Campanha Semanal do Blog- Jovens e as Drogas . Ainda tem vários comentários sobre programas, e muito mais! 

Falando a Verdade #05: Hackear as redes sociais de uma pessoa é correto?

Imagem
Mais uma edição do Falando a Verdade  já está no ar! E claro, com mais uma polêmica. E agora, a pergunta é: HACKEAR REDES SOCIAIS É CORRETO? Quem nunca passou tentar acessar seu Orkut com a senha que você tinha botado mesmo e tentar várias vezes, mais mesmo assim não conseguir entrar pode se dizer de sorte. Mais de 98% das pessoas caíram no velho golpe do hackeamento de contas, que desde sempre vem atacando várias contas. Mais será que é correto? Não! Hackear redes sociais de uma pessoa é proibido e é crime. A pessoa que hackear as redes sociais de uma pessoa corre risco de prisão, multa, entre outros. Por isso: pense bem antes de hackear uma conta de uma pessoa que você não gosta! + Discussão: Você concorda com esse texto? + Próximas Edições: Como você viu, o homem está valorizando cada vez mais o dinheiro. Mais por que será? Esse é o assunto da 6° Edição do Falando a Verdade. Aguarde!

Comentando (Segunda Temporada)- 15° Edição: O Que falar de Flávia Pereira, Professora de Ciências?

Imagem
Se prepare-se! Começa agora mais um voo do quadro Comentando! E agora, vamos comentar novamente sobre Flávia Pereira, Professora de Ciências do Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. Na minha opinião, Flávia Pereira sempre foi uma grande pessoa e que eu admiro muito o jeito que ela ensina na escola. Ela sempre escolhe os pontos que realmente são importantes para os estudos.  Flávia Pereira, merece um troféu de ouro e uma nota 10 por saber explicar tão bem. Eu acho que dentro dela sempre haverá espaço para tantos alunos e isso faz com que ela seja uma grande professora. + Comentando (Próximas Edições): O Que falar de Sandryelle Rodrigues? (16° Edição)| O Que falar de Antônio Modesto? (17° Edição)| O Que falar de Modesto Rodrigues? (18° Edição). Aguarde, pois a segunda temporada do Comentando só está começando! 

Falando a Verdade #04: Por quê será que os jovens estão cada vez mais cedo entrando pro mundo da Violência?

Imagem
A Quarta Edição do Falando a Verdade já está no ar! E hoje, eu irei comentar sobre mais um assunto polêmico, como todos os outros três que foram comentados. A Violência atualmente está correndo a todo vapor, mais tem uma coisa que não sai da minha cabeça: Por quê será que os jovens estão cada vez mais cedo entrando pro mundo da violência? A Maioria dos presos estão entre 15 e 30 anos, o que revela que as pessoas que tem entre essas 15 idades são jovens que entram pro mundo da violência. E isso preocupa muito. Outra coisa que está preocupando é que a maioria dos presos são do sexo masculino que estão envolvidos na violência. Mais não tem motivo para isso estar acontecendo, sabe porquê? Por quê as drogas e os assassinatos destroem a vida de um homem, você entrando neste mundo, você sai dele, sim, mais por dois modos: entrando na cadeia ou entrando no cemitério. + Discussão: O Que você acha que os políticos poderiam fazer para os jovens não entrarem para esse mundo? + Faland

Comentando (Segunda Temporada)- 14° Edição: O Que falar de Lucas Matheus Soares Imperador?

Imagem
Está no ar mais uma edição do quadro que é a marca registrada do nosso blog! E agora, é a vez do tão esperado comentário sobre Lucas Matheus Soares Imperador , aluno da CNEC. Confira abaixo: Lucas Matheus Soares Imperador  entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes no final de Fevereiro de 2012 e desde então tem sido um cara muito amigo e às vezes chato. Na minha opinião, Lucas é um grande amigão e eu acho que ele é um cara muito legal e eu acho que ele é muito importante, pois sem ele a minha estadia na escola não seria tão massa como é atualmente.  Lucas Matheus pode ser chato, mais mesmo assim merece ser meu amigo do mesmo jeito que eu sou de outras pessoas. Para mim, Lucas Matheus é muito inteligente, estuda um bocado para passar e isso faz com que ele seja tão bom como ele é. Lucas, pra mim, é um amigão! EXTRA DA EDIÇÃO- Confira mais uma foto de Lucas Matheus Soares Imperador! Outra marca registrada do Lucas é que ele não gosta de tirar f

Comentando (Segunda Temporada)- 13° Edição: Como definir Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda Pinto e Maria Eduarda Dantas?

Imagem
Todo mundo sabe que a segunda temporada do Comentando  está de vento em popa! E hoje, em mais uma edição do nosso Comentando, eu irei comentar sobre as três Maria Eduarda da 7° Série. E claro, só poderia ser agora! Confira abaixo o comentário que foi feito por mim, neste domingo, 29: LEGENDA: Maria Eduarda Pinto (a primeira a esquerda), Maria Eduarda Silva (no centro) e Maria Eduarda Dantas (a primeira a direita), em foto tirada no dia 27 de Abril de 2012. Desde Fevereiro de 2010, Décio Lucas Pereira Rodrigues vem convivendo com três Marias Eduardas que sempre foram muito especiais. São elas: Maria Eduarda Pinto, Maria Eduarda Silva e Maria Eduarda Dantas. São as três Maria's da sala. Na minha opinião, cada uma tem uma personalidade marcante. Abaixo, um comentário sobre cada uma; * Maria Eduarda Pinto : Sempre foi dona de uma personalidade forte. Na minha opinião, é muito amiga, sensível e eu já tive muitos desentendimentos com ela que sempre foram muitos fortes, mais a g

AGRADECIMENTO: Quase dois mil acessos o blog conseguiu em um mês!

Imagem
Estatísticas do Blog às 20:05 (Foto: Reprodução) Há apenas um mês, no dia 04 de Março de 2012, foi criado esse blog. E em apenas um mês, com quase 200 postagens, entrou no coração das pessoas. Hoje, 29 de Abril de 2012, quase dois meses da criação do blog, já temos mais de 1.700 acessos, graças a vocês! Muito obrigado por todos esses acessos e espero que estejam gostando do blog! REPITO: MUITO OBRIGADO!

Comentando (Segunda Temporada)- 12° Edição: Como anda a relação de amizade entre Décio Lucas Pereira Rodrigues e Gabriel Vitor?

Imagem
Mais uma edição do quadro Comentando já está no ar! E agora, eu vou falar sobre a minha relação de amizade com um amigão, o Gabriel Vitor Lima e Silva . Confira abaixo o comentário:   A amizade de Décio Lucas com Gabriel Vitor começa em Abril de 2012, quando eu envio um convite no Windows Live Messenger para a gente conversar.  Desde que eu adicionei ele, a gente está muito amigo. Eu vejo em Gabriel Vitor um cara legal, verdadeiro, companheiro e claro, muito amigo. Eu acho que Gabriel Vitor é um amigaço, que eu admiro muito e ele tem muitas qualidades. Gabriel Vitor pode ser definido como um ótimo amigo que eu acho muito legal e que merece nota 10 por ser um ótimo amigo. Eu acho que Gabriel Vitor sempre foi muito verdadeiro e isso faz com que eu admire demais ele. Eu vejo em Gabriel Vitor que a gente sempre vai ser amigo! + Comentando: O Que falar das três "Marias Eduardas" da 7° Série? Aguarde...

Comentando (Segunda Temporada)- 11° Edição: Como anda a relação de amizade entre Décio Lucas Pereira Rodrigues e Rafael Fernandes?

Imagem
Está no ar a 11° Edição da marca registrada do blog, o quadro Comentando . E agora, nesta edição, comentarei sobre a minha relação de amizade com Rafael Fernandes e como ela anda atualmente, entre outros pontos. Confira!   Décio Lucas Pereira Rodrigues e Rafael Fernandes se conheceram na CNEC, em fevereiro de 2010. Desde então, tem sido uma relação de amizade e inimizade por muito tempo.  Mais, em 2011, foi várias brigas e vários momentos de amizade. Em 2012, eles começaram a se entender mais frenquentemente. Eu considero Rafael Fernandes um irmão. Para mim, como eu já falei, Rafael Fernandes tem uma grande importância por que ele me abriu os olhos e me levou ao ápice que minha vida se encontra hoje. Só em um mês (comecei a mudança no dia 21 de março), consegui a amizade de: Rafael Fernandes (oficialmente), Gabriel Vitor, Gabriel da Costa, Lucas Matheus, Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda Pinto, Vanessa Vitória, Iana Ingrid, Ludmila Viana, Rafaela Cabral, Vinicius He

Saiba o motivo de Décio Lucas não ter postado neste DOMINGO, 29 de Abril de 2012.

Imagem
Venho por meio desta falar por que eu não postei neste domingo, 29 de Abril de 2012. Houve alguns problemas com a proprietária da casa alugada do meu pai e meu pai acabou expulsando ela. Ela acabou deixando a casa toda suja, por não ter dando tempo ela limpar. Por isso, meus tios e meu pai foram lá durante às 11:00 até às 18:30 ajudar na limpeza da casa. Eu tive que ajudar e por isso não dei atenção ao blog neste domingo. Eu prometo, caso eu não poste ainda hoje, postar a segunda edição do BALANÇO VIDA DO LUCAS  e mais edições do Comentando  nesta segunda-feira (30). Espero que compreendam! Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues

Comentando (Segunda Temporada)- 10° Edição: Como anda a relação entre Décio Lucas e Rafaela Cabral?

Imagem
Está no ar a 10° Edição do Comentando , que nesta edição, traz um comentário sobre a minha relação de amizade com Rafaela Cabral. Confira abaixo! A Relação de amizade entre Rafaela Cabral e Décio Lucas começou em Fevereiro de 2012, quando os dois começaram a conversar no Orkut. Mais tarde, eu acabei descobrindo o MSN dela e adicionei. Aí nós começamos a nos entender pra valer. Eu acho que a nossa relação de amizade anda muito bem, a gente está grandes amigos e eu acho que Rafaela Cabral e eu temos uma grande amizade e eu gosto muito dela. Eu admiro muito ela e eu acho ela muito legal, por que ela é muito estudiosa e me ajuda muito! + Comentando: Na 11° Edição, como anda a relação de amizade entre Décio Lucas e Rafael Fernandes?

Comentando (Segunda Temporada)- 9° Edição: Como anda a relação entre Sandryelle Rodrigues e Karol Rodrigues?

Imagem
A 9° Edição do Comentando , marca registrada do blog, já está no ar! Nesta edição, o assunto escolhido foi a relação entre Ana Karoline Rodrigues Pereira e Sandryelle Rodrigues, que são minhas primas. Confira abaixo:   A Relação de Sandryelle Rodrigues e Karol Rodrigues sempre foi muito turbulenta, que nem a minha com Maria Eduarda Silva. Elas que são minhas primas por parte de pai, são ótimas pessoas que eu admiro demais! Na minha opinião, a relação delas é muito "doida". Tem hora que elas se entendem, se falam, conversam como primas. Mais tem horas que elas brigam, e aí surge uma relação turbulenta. Na minha opinião, a relação dessas duas é para sempre, são primas que mesmo com as brigas, nunca vão deixar de se entender. Na minha opinião, são pessoas especiais que eu amo muito. Eu acho que elas são pessoas de bem, e eu admiro muito. + Comentando: Na próxima edição, Rafaela Cabral foi a escolhida. Aguarde!

Comentando (Segunda Temporada)- 8° Edição: Como anda a relação entre Décio Lucas Pereira Rodrigues e Maria Eduarda Silva Santos?

Imagem
A Oitava Edição da segunda temporada do Comentando já está no ar! E agora, o tema é a relação de Décio Lucas e Maria Eduarda Silva. Confira abaixo o comentário: A Relação de amizade entre Décio Lucas e Maria Eduarda Silva desde que eles se conheceram sempre foi muito turbulenta. A gente sempre brigava.  Mais, em 2011, a gente começou a conversar e ter uma grande amizade. Atualmente, a nossa relação está muito bem. Eu gosto muito de Maria Eduarda Silva (como amigo), e acho que eu e ela estamos nos entendemos um bocado.  Pra mim, Maria Eduarda Silva sempre teve uma grande importância na minha vida e até hoje ela é importante. Posso dizer que Maria Eduarda Silva merece uma nota 10 por ser verdadeira, estudiosa e eu admiro muito ela. Ela tem muitas qualidades. A nossa relação de amizade sempre teve muitas brigas, mais nem isso estragou a nossa amizade. Eu admiro muito ela! + Comentando: Na 9° Edição, como definir a Relação entre Karol e Sandryelle? Aguarde.

Comentando (Segunda Temporada)- 7° Edição: Como definir Helen Fonseca?

Imagem
A Sétima Edição da segunda temporada do Comentando  já está no ar! O Comentário é sobre Helen Fonseca, professora de Geografia. Na minha opinião, a professora de Geografia Helen é uma ótima professora, merece nota 10,0. Ela ensina muito bem, suas provas são ótimas. Eu acho que Helen é uma professora de nível ótimo e eu admiro muito ela. Helen Fonseca entrou no colégio em Março de 2012, substituindo o Professor Adson Ícaro, que recebeu um novo convite de trabalho. Desde a entrada dela na escola, os meninos piram nela.  Para mim, as qualidades de Helen Fonseca são muitas: ela sabe ensinar bem os conteúdos, suas provas são demais e eu acho ela muito legal. E repito: é por todos esses motivos que ela merece uma nota 10! + Comentando: Na 8° Edição, comentário sobre a relação entre Maria Eduarda Silva e Décio Lucas! Aguarde.