Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] SELEÇÃO: Melhores Textos de Amizade.

Imagem
Amanhã (1°) é o meu aniversário de 14 Anos e eu preparei cinco postagens surpresas guardadas a sete chaves, novidades espetaculares e muita emoção. E para começar com as novidades espetaculares, estréia agora o quadro SELEÇÃO , um quadro onde eu faço uma seleção de algo. Terá 10 edições. E na primeira edição, eu vou trazer alguns textos de amizade. Confira agora! 1. (desconhecido)-   A amizade consegue ser tão complexa...   Deixa uns desanimados, outros bem felizes...  É a alimentação dos fracos  É o reino dos fortes  Faz-nos cometer erros  Os fracos deixam se ir abaixo  Os fortes erguem sempre a cabeça  os assim assim assumem-os  Sem pensar conquistamos  O mundo geral  e construimos o nosso pequeno lugar  deixando brilhar cada estrelinha  Estrelinhas...  Doces, sensiveis, frias, ternurentas...  Mas sempre presentes em qualquer parte  Os donos da Amizade... 2. (Albert Einstein)-  Pode ser que um dia deixemos de nos falar...  Mas, enquanto houver amizade,  Faremos as paze

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Série Especial: Comentários Especiais- Quarta Reportagem: Avaliação Geral da vida de Décio Lucas Pereira Rodrigues.

Imagem
Décio Lucas Pereira Rodrigues comemora seu 14° Aniversário nesta sexta-feira, 1° de Junho, e desde a última segunda-feira, 28 de Maio de 2012, vem mostrando aqui no blog uma série especial de reportagens com o nome de Série Especial: Comentários Especiais ! E na reportagem dessa quinta-feira, 31 de Maio, chegou a hora de fazer uma avaliação geral do Décio Lucas Pereira Rodrigues e é claro que é agora! Confira! Série Especial: Comentários Especiais- Quarta Reportagem: Avaliação Geral do Décio Lucas Pereira Rodrigues. Décio Lucas Pereira Rodrigues nasceu no dia 1° de Junho de 1998, e começou a estudar na CNEC em 1° de Fevereiro de 2010 e desde então estuda na CNEC. O Jeito de Décio nos dois anos anteriores sempre foi um jeito de uma pessoa doida, eu tinha poucos amigos e agora eu vou me avaliar no geral. Pra mim, a minha vida sempre teve muitos momentos bons, mais eu acabei não sabendo aproveitar esses momentos e fiquei triste por causa disso. Eu também acho que eu tive algumas

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Minha História #12: Maria José- Quem é?

Imagem
  Minha História #12: Quem é Maria José ? Maria José é a vizinha do Décio Lucas Pereira Rodrigues, cuidou muito de mim quando eu estive doente e pra mim, ela é uma pessoa muito especial, que tem uma grande importância na minha vida, porquê além de cuidar de mim, ela cuidou dos meus pais e também dos meus irmãos. Eu admiro demais ela e gosto demais dela. AINDA HOJE: A 13° Edição do Minha História falará sobre nove meses com Antônio. Aguarde!

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Helen Fonseca: a professora nota '10'.

Imagem
Helen Fonseca chegou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes em Março de 2012, quando o antigo professor de Geografia (que tava na escola desde 2010), recebeu uma nova proposta de emprego irrecusável e acabou aceitando. Helen Fonseca chegou com tudo deixando os caras doidos! Helen Fonseca, na minha opinião,  é uma professora nota 10 e eu admiro demais essa professora, porquê ela ensina bem, e é uma ótima pessoa, na minha opinião. Ensina muito bem os conteúdos, sabe trabalhar bem, enfim, tem muitas qualidades!!!!

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Flávia Pereira: Um jeito diferente de ensinar, mais legal.

Imagem
Flávia Pereira. Esse é o nome da professora de Ciências, uma professora que tem um jeito diferente de se ensinar, mais é um jeito muito legal. Esse modo de ensinar, sinceramente é muito legal e interessante, ela passa documentários, faz trabalhos e aulas externas (a última foi hoje, 31 de Maio, em uma visita a Aldeia Flor D' Água, que eu comentarei em breve), e isso é muito interessante e importante. Flávia Pereira entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes no segundo semestre de 2010, e na primeira aula dela, eu fui muito chato, porquê ela era novata, mais neste mesmo dia eu pedi desculpa a ela, e desde então, a cada dia eu gosto cada vez mais de Flávia.

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Série Especial: 'Comentários Especiais' #03: Big Brother Brasil.

Imagem
Décio Lucas Pereira Rodrigues, está exibindo nesta semana, uma série especial de reportagens com comentários especiais com comentários que eu ainda não comentei e nesta quinta-feira (31|05|2012), na 3° Reportagem da série especial que eu comentarei o Big Brother Brasil, que está desde 2001 na programação da Rede Globo. Confira! Série Especial: 'Comentários Especiais'- Terceira Reportagem: Big Brother Brasil (reality show). O Brasil, desde 2001, está de olho no reality show mais massa da programação da Rede Globo. É considerada 'a casa mais vigiada do país', e com certeza é um dos reality's que fazem muito sucesso na televisão brasileira. E na minha opinião, esse ponto da vista é muito verdade. O Big Brother Brasil é muito legal, mais a força dele está muito pequena, pois desde 2009, ele vem perdendo força e audiência, embora esse reality seja legal e massa, mais o problema do reality é o sua audiência atual. AINDA HOJE: Quarta Reportagem da Série E

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Minha História #11: Chegada de Antônio.

Imagem
Minha História #11: Chegada de Antônio (Agosto de 2011). Décio Lucas Pereira Rodrigues já contou que tem dois irmãos: Daniel Pereira Rodrigues de Araújo e Antônio Modesto Rodrigues de Araújo. E hoje, na edição #11 , eu falarei sobre a chegada do meu irmão, Antônio. Em Dezembro de 2010, minha mãe começou a sentir enjoos, mais não tinha ido ao médico ainda.  Só em Fevereiro de 2011, com dois meses   de gravidez  que os meus pais resolveram ir no médico para verificar se era alguma doença. E pelo contrário, não era doença nenhuma!  Minha mãe estava grávida de dois meses e não sabia! E sete meses depois, em 26 de Agosto de 2011 , chegou ao mundo Antônio Modesto, que atualmente está com nove meses, completados no último sábado (26).

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Minha História #10: Quatro Anos com Daniel.

Imagem
Minha História #10: Quatro Anos com Daniel. No último dia 07|04|2012, Daniel Pereira Rodrigues de Araújo, completou 4 anos de idade. E amanhã, dia 01|06|2012, quase dois meses depois do aniversário do irmão dele, é Décio Lucas Pereira Rodrigues. E no dia 07 de abril, completou 04 Anos que Décio Lucas e Daniel Pereira estão juntos. 2008: "Nesse ano foi demais, eu conheci o meu irmão e fiquei muito feliz." Em Abril de 2008, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues recebeu a notícia que Daniel Pereira Rodrigues de Araújo já tinha chegado ao mundo! E quando eu conheci meu irmão, eu disse: É o melhor presente que eu já tive , e logo depois que eu conheci meu irmão, eu fiquei muito feliz, porquê foi uma experiência muito boa, ter um irmão! 2009: "Ele começou a andar, e eu fiquei muito surpreso com a rapidez que ele começou a andar." No ano seguinte, 2009, Daniel Pereira Rodrigues de Araújo começou a andar e eu fiquei muito surpreso com a rapidez que el

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Vanessa Vitória: 'Amor' da vida do Décio.

Imagem
Vanessa Vitória e Décio Lucas se conheceram em Fevereiro de 2011, e desde então, são grandes amigos. Mais, essa relação sempre foi muito verdadeira mesmo, porquê Vanessa chegou 'arrasando' o coração de Décio Lucas, mais na minha opinião, Vanessa sempre foi uma ótima pessoa e eu admiro demais essa menina, e sempre gostarei dela, pois Vanessa Vitória é o amor do Décio e Décio sempre gostará dela, como amigo. 

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Bruna Kantly: Especial e Verdadeira.

Imagem
Ela estuda comigo desde 2011, a gente se conheceu no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes e se mostrou uma pessoa verdadeira, legal, sincera, franca e cheia de qualidades. Em 2011, a relação de Décio Lucas e Bruna Kantly era muito diferente do que é hoje. A gente brigava, eu era chato com ela, enfim, era tudo com brigas. Já em 2012, a relação deles etá muito diferente. Bruna Kantly está mais amiga, companheira, legal, verdadeira, sincera, franca, estudiosa e muitas qualidades, e pra mim Bruna Kantly é especial e verdadeira, porquê ela é sempre legal e é gente boa.

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Rafaela Martins: Amiga, mais diferente.

Imagem
Rafaela Martins estuda no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes  desde 2010, e desde aí, a gente sempre brigou, ela nunca quis ser minha amiga, por conta do meu antigo jeito, e isso gerou uma série de brigas, desentendimentos, etc. 2012:  Em 2012, eu e Rafaela Martins, deixamos de brigar, mais ainda tem uma relação diferente, ela é amiga, mais é diferente. Mais, eu gosto muito dela, ela é muito inteligente e eu admiro demais ela.

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Fernando Siqueira: Implicação Geral, mais entendimentos!

Imagem
Fernando Siqueira de Morais estuda no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes desde 2011, e a gente sempre teve uma relação muito assim, estranha, porquê no começo do ano, a gente foi grandes amigos, mais logo em seguida, ele começou a me tratar mal. Atualmente, em 2012, ele me trata como qualquer pessoa, conversa comigo, pede conselhos e está sendo um amigão, na minha opinião. Eu acho que Fernando Siqueira é um cara muito amigo e legal, e inteligente e cheio de qualidades.

[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Minha História #09: Grandes saídas com o ganho do carro.

Imagem
Introdução a essa edição: Quem tem acompanhado o blog nas últimas semanas deve ter visto as oito edições do Minha História, e agora está vendo a edição #09  de #15  edições. E nesta edição, eu vou falar sobre o ganho do carro, que foi em 2010, e que rendeu muitas saídas. Confira agora! Minha História- Edição #09: Grandes Saídas com o ganho do carro (Janeiro|2010- Dezembro|2011) Em 2010, quando a família Rodrigues ganhou o carro, foi uma alegria só e claro, que não demorou muito para que começassem as andanças por aí e claro, foram muitas saídas, desde a praia até o shopping e enfim, foram muitas saídas. PS.: Essa foi uma 'compensação' pelo fato de eu não ter postado todas as postagens ontem. Por esse motivo, as postagens de hoje PODERÃO não ser todas publicadas, mais caso isso venha a acontecer, eu vou ver se eu pego mais do meu horário (que é das 14h às 18h), agora se der, tudo bem, amanhã tem postagens normal. Espero que compreendam. Essa Postagem Faz Par

Minha História #08: CNEC, novo local de estudo.

Imagem
Introdução a essa edição: Como todos que viram o Minha História sabem, Décio Lucas Pereira Rodrigues estudou em 03 colégios particulares, e em 2009, ele passou o último ano no Instituto Moranguinho e foi para um outro colégio onde está até hoje. E nesta edição, a #08 , vamos falar sobre tudo que rolou na CNEC, novo local de estudo. ("tudo", entre aspas, porquê tem segredos que só serão revelados no domingo [03|06], basta aguardar.) MINHA HISTÓRIA- EDIÇÃO #08: CNEC, NOVO LOCAL DE ESTUDO. (Fevereiro-2010|Atualmente) Depois da formatura de 2009, vem a preocupação de onde Décio Lucas Pereira Rodrigues irá estudar a partir de 2010 e a decisão veio ainda em 2009: Décio Lucas iria estudar na CNEC. De início, Décio Lucas pensou que era o CNEC- Geisel, mais só no primeiro dia ele descobriu que era o Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes  e lá ele aprontou, se divertiu e está lá até hoje, estudando muito! Essa Postagem faz Parte de 'Especial-

Inimigos: tenho e muitos, mais nem estou ligando!

Imagem
Todo mundo tem amigos, claro. E todo mundo sabe que os amigos são a nossa luz, que sempre vamos poder contar com eles, né? Mais como tudo na vida, além de termos amigos, temos inimigos. E Décio Lucas, tem inimigos? Com certeza, tenho e muitos, mais eu nem estou ligando, porquê eu sigo o ditado "Você deve amar até seus inimigos"  e eu não sou inimigo de ninguém, sou amigo de todo mundo, e eu já tive muitos inimigos, principalmente na escola, mais graças a Deus, eu consegui reverter o quadro e ser amigo deles. Enfim, eu AMO ATÉ MEUS INIMIGOS! Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

Facebook: A Rede Social preferida do Décio Lucas;

Imagem
Décio Lucas Pereira Rodrigues, desde 2007, vem criando contas em Redes Sociais, e uma dessas é o Facebook, que ele criou em 2012. Sempre disponível desde aquela época, eu não gostava de outras redes sociais, a não ser o Orkut, que naquela época, era uma rede social usada por muita gente. E eu comecei a usar o Facebook apenas no segundo semestre de 2011, quando eu tive a coragem de criar uma conta nessa rede social. E até hoje, eu tenho Facebook e posso dizer com toda minha sinceridade: O Facebook é a minha Rede Social preferida, e eu nunca pensei que fosse dizer isso, mais o Facebook é a única rede social que eu acesso umas 10 vezes por dia. "Eu gosto do Facebook porquê tem muitas coisas boas, eventos, jogos e muito mais." Eu comecei a usar o Facebook por causa da opção 'Curtir', e foi aí que eu comecei a usar mais a rede social. Eu gosto do Facebook porquê ele tem muitas coisas boas, como eventos, que é um dos recursos mais massa dessa rede social, jogos,

Rede Globo: são 14 anos que eu tou ligado nessa rede!

Imagem
Essa Rede de Televisão completou 47 anos em 26 de Abril deste ano, e faz muito sucesso com a sua programação. E Décio Lucas Pereira Rodrigues, desde  pequeno, assiste a programação diária dessa rede de televisão, desde o jornalismo até a teledramaturgia, e do humor até a prestação de serviços. Décio Lucas Pereira Rodrigues não abre mão de assistir os filmes da Rede Globo, as novelas, os seriados, as séries, o humor, os jornais e a programação especial que tem no Natal, Páscoa e Ano Novo. A Programação da Rede Globo é muito boa, desde a minha infância, eu gosto demais da programação da Rede Globo Filmes- Os Filmes que a Rede Globo exibe são um melhor que o outro, embora tenha alguns filmes eu não goste de assistir. A Sessão da Tarte, Supercine, Tela Quente e Temperatura Máxima (que são o cargo chefe dos filmes) são ótimos em relação a programação de filmes da Rede Globo. Novelas- As Novelas da Rede Globo sempre foram boas e eu acho que a programação de novelas dessa rede de tel

Ludmila Viana: Legal, diferente e muito amiga!

Imagem
Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida' Ludmila Viana estuda com Décio Lucas desde 2011, quando eles se conheceram no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes . 2011: "(...) nada de papo (...)" Em 2011, por causa do meu jeito, a gente mal conversava e mal se falava. Ela também não gostava de mim e não teve nada de papo, porquê ela não gostava de pessoas daquele jeito e eu acabei mudando apenas em 2012. Mais, não teve nada de papo em 2011, só 'oi', 'tudo bem', só isso. 2012: "(...) eu a adicionei no Orkut, no Face e no MSN (...)" Em 2012, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues começou a mudar seu jeito, Ludmila Viana finalmente virou amiga de Décio Lucas Pereira Rodrigues, a gente começou a conversar, eu a adicionei no Orkut, no Facebook e logo em seguida eu a adicionei no MSN. O Que eu acho de Ludmila? Ludmila Viana, na minha opinião, é uma menina muito legal, inteligente,

Série Especial: 'Comentários Especiais'- Segunda Reportagem: A Fazenda (Reality Show da Rede Record).

Imagem
Essa semana (de 28 de Maio à 3 de Junho de 2012), estamos exibindo uma série de reportagens especiais que tem o nome de 'Comentários Especiais'. E na reportagem desta terça-feira (29), eu irei comentar sobre A Fazenda , que nesta terça-feira, 29, estréia sua quinta temporada, e eu irei comentar agora. Confira o comentário! SÉRIE ESPECIAL: COMENTÁRIOS ESPECIAIS SEGUNDA REPORTAGEM: A Fazenda (Rede Record). A Fazenda é um reality show exibido pela Rede Record de Televisão desde o dia 31 de Maio de 2009 (primeira temporada) e desde então ganhou mais 3 temporadas e a partir desta terça-feira, 29, estréia sua 5ª temporada. Na minha opinião, A Fazenda, que é baseado no reality show da Suécia, que se chama The Farm, eu acho que é um reality show diferente de todos que eu já tinha visto. E na minha opinião, esse reality show, desde suas 4 temporadas, vem desempenhando um grande sucesso. Mais esse reality tem um sério problema. Os programas da Rede Record, quando o rea

Tapas & Beijos: O Acerto da Rede Globo.

Imagem
A Programação de Humor da Rede Globo acertou em cheio em 2011, com o lançamento da série Tapas & Beijos , uma série muito diferente de todas as séries de humor criadas pela Rede Globo. A Série protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres conta a história de duas mulheres que estão querendo casar, e no último episódio da primeira temporada, elas finalmente se casam. E na segunda temporada, eles já aparecem casados e lidando com os problemas da relação à dois. Primeira Temporada- "Tapas & Beijos":  Na minha opinião, a primeira temporada dessa série de humor foi muito legal, a história foi muito interessante e eu acho que a história de Fátima e Sueli foi muito interessante e eu tenho que realmente admitir: foi a melhor temporada da série. Segunda Temporada- "Tapas & Beijos":  Na minha opinião, a segunda temporada dessa série de humor está sendo muito legal e eu estou rindo demais, demais mesmo! Essa postagem faz parte do ' Especial- Déc

Luciana Pereira de Araújo: a melhor mãe do mundo!

Imagem
Essa Postagem faz parte do 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida' Luciana Pereira de Araújo (19 de Maio de 1973) é a mãe de três filhos: Décio Lucas Pereira Rodrigues ( 1° de Junho de 1998 ), Daniel Pereira Rodrigues de Araújo ( 07 de Abril de 2008 ) e Antônio Modesto Pereira Rodrigues de Araújo ( 26 de Agosto de 2011 ).  E nestes 14 anos de vida, a mãe de Décio Lucas Pereira Rodrigues foi fundamental na formação do Décio. Luciana Pereira de Araújo sempre foi uma mãe muito legal, sincera e uma mãe de primeira. Para mim, Luciana Pereira de Araújo é a melhor mãe do mundo e eu a admiro demais e eu AMO ELA!

'Série Especial: Comentários Especiais': Na estréia, comentário sobre Rebelde!

Imagem
Tem muitos comentários que estão faltando no blog, e eu pensei na semana do meu aniversário (é sexta-feira- 01|06|2012), comentar alguns.  E é por isso que a partir desta segunda-feira até o domingo, 03 de Junho, eu vou exibir uma série de reportagens especiais chamada 'Série Especial: Comentários Especiais ', e na primeira reportagem dessa série, eu vou comentar sobre a novela que rendeu muito sucesso à Rede Record e que ganhou uma segunda temporada. É claro que eu estou falando da novela Rebelde ! Abaixo, o comentário: SÉRIE ESPECIAL: COMENTÁRIOS ESPECIAIS Primeira Reportagem: Rebelde (Novela da Record). Rebelde  é uma novela da Rede Record que estreou dia 21|03|2011 (segunda-feira), que ganhou 2° Temporada no dia 13|03|2012 (terça-feira). Na minha opinião, Rebelde é uma novela viciante, e eu acho que a história da novela é bem moderna e legal. Abaixo, um comentário sobre cada temporada. Primeira Temporada-  A Primeira Temporada de Rebelde foi ótima, cont

Minha História #07: O Ganho do Carro.

Imagem
Introdução a essa edição (#08): O Ganho do Carro. O Ano de 2010 guardou muitas lembranças ruins, mais também guardou muitas lembranças boas. E uma delas é tema dessa edição do Minha História . Confira abaixo! Minha História- Sétima Edição: O Ganho do Carro (2010). Em toda a vida do Décio Lucas Pereira Rodrigues e de sua família, tudo foi marcado por um dilema: só sair na hora certa: logo cedo ou à tarde. Mais isso mudou em 2010, quando meu pai resolveu sair do sufoco e comprar um carro GOL, um carro que na foto ao lado dá pra ver mais ou menos como é.  O Ganho do Carro foi um dos momentos mais legais da história do Décio Lucas, porquê logo depois isso, acabou o sufoco na vida do Décio Lucas Pereira Rodrigues. Atualmente, estamos à 2 anos com o carro. Essa postagem faz parte do Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida

Minha História #06: A Chegada de Daniel.

Imagem
Introdução a essa edição (#06): A Chegada de Daniel. Em 07 de Abril de 2008, acontecia uma surpresa inesquecível para a família de Décio Lucas Pereira Rodrigues. Era uma nova vida que chegava! E nesta edição, #06 , vamos falar sobre a nova vida que atualmente está com 04 anos de idade. Confira! Minha História- Sexta Edição: A Chegada de Daniel (Abril|2008). Em Agosto de 2007 , Décio Lucas Pereira Rodrigues descobriu que iria ganhar um novo irmão, e eu pensei: Que tal dar o nome de Daniel, porquê na época passava "O Profeta" , na Rede Globo, e eu gostei do nome. Nove meses depois, em Abril de 2008 , mais precisamente no dia 07, chegou ao mundo Daniel Pereira Rodrigues de Araújo. Eu lidei normal com a chegada de Daniel, e realmente foi uma surpresa muito legal que o destino trouxe pra minha vida: Daniel! Essa postagem faz parte do 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida' 

Eduarda Silva: Grande importância na minha vida!

Imagem
Essa postagem faz parte do 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida' O Nome dela é Maria Eduarda Silva, nasceu dia 20 de Janeiro e estuda na CNEC há muitos anos. Dona de um estilo diferente e de uma personalidade forte, Eduarda Silva tem opiniões verdadeiras e é muito amiga. Décio Lucas Pereira Rodrigues e Maria Eduarda Silva Santos se conheceram em Fevereiro de 2010, quando Décio Lucas entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. Mais não deu nem tempo para eles se conhecerem direito, porquê lançaram o turno tarde e ela acabou indo estudar à tarde. 2011: "A Gente se conheceu (...) ela me ajudou muito." Em 2011, Décio Lucas Pereira Rodrigues continuou estudando no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes e Maria Eduarda Silva Santos voltou a estudar no turno da manhã. E nesse ano, a gente se conheceu, eu conheci mais ela, e vi que o jeito dela era único. Maria Eduarda Silva Santos me ajudou muito, quando eu fu

Gabriel Vitor: o cara "amigão".

Imagem
Essa postagem faz parte do Especial: Décio Lucas- 14 Anos de Vida Gabriel Vitor Lima e Silva e Décio Lucas Pereira Rodrigues se conheceram em Fevereiro de 2012, quando começou o ano letivo/2012, no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes . Gabriel Vitor é um aluno novato que chegou na CNEC para aprofundar seus estudos como todo mundo, é claro. E eu comecei a ser amigo de Gabriel Vitor em Março de 2012, logo depois que eu adicionei Rafael Fernandes Franca no meu MSN. Naquela época, eu e ele ainda não eramos amigos, mais no mesmo dia em que ele me aceitou no MSN, eu resolvi ser amigo dele e ele também quis. Eu e ele já passamos por várias brincadeiras, como 'Guerra de Tampinhas' , Já jogamos vários jogos e ele já me deu vários conselhos, etc.

Ana Karoline: a prima "diferente".

Imagem
Essa postagem faz parte do Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida Décio Lucas Pereira Rodrigues (01 de Junho de 1998)  e Ana Karoline Rodrigues Pereira (15 de Outubro de 1999)  são primos por parte de pai, e a relação deles quando pequenos era muito diferente do jeito que é hoje. Há muitos anos atrás, Décio Lucas Pereira Rodrigues e Ana Karoline Rodrigues Pereira viviam se vendo, porquê Décio Lucas vivia indo na casa do tio dele e também para a casa da avó dele. Desde pequeno, eu tenho chamado 'Ana Karoline', simplesmente de Karol, um apelido que eu comecei a usar para me referir a ela. Esse apelido ganhou força e atualmente na escola, todo mundo chama ela de Karol . Nesse tempo, com o nascimento do meu irmão, Daniel, eu comecei a ficar mais em casa, e a gente acabou deixando de se ver. Naquela época, a gente vivia brigando, era discussões, tapas, entre outros. 2010: A Reaproximação! Décio Lucas Pereira Rodrigues e Ana Karoline Rodrigues Pereira, após um

Comentando Especial #5: O Que falar de Eduarda Silva?

Imagem
Maria Eduarda Silva (20 de Janeiro) e Décio Lucas (1° de Junho) se conheceram em 2010, quando Décio lucas Pereira Rodrigues foi estudar no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes .  Em 2010, a gente nem chegou a se falar, conversar. Só em 2011 que a gente começou a se falar. De início, a gente foi grandes amigos, ela me ajudou muito nos seminários, que por conta do meu antigo jeito, ninguém queria fazer trabalho comigo. Aí Eduarda Silva foi a única que me aceitou.  Em 2012, a gente começou a se falar com mais frequência, conversar, e daí, eu adicionei ela no meu Facebook, logo depois no MSN, e em seguida, no Orkut. Foi aí que começamos uma grande amizade. E atualmente, a gente briga, conversa, briga, conversa e por aí vai... O Que Falar de Eduarda Silva? Eduarda Silva é uma menina inteligente, simpática, expressa suas opiniões, tem um jeito equilibrado e eu acho que é isso que faz Eduarda Silva ser uma ótima pessoa, na minha opinião. Enfim, Eduarda Silva,

Eu Navegarei: Música muito bonita e especial.

Imagem
Décio Lucas Pereira Rodrigues está viciado em músicas, só em seu computador, são mais de 300 músicas ouvidas. E esse número de músicas começou a aumentar desde Junho de 2011, quando Décio Lucas passou a escutar as músicas. E entre várias músicas que ele já ouviu, está a "Eu Navegarei" , de Mara Lima. Na minha opinião, essa é uma música muito bonita e especial, que fala muito bem sobre o nosso Deus.