Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais

O Jogo "Turma do Chico Bento", disponível para Orkut e Facebook, realizou das 7h às 13h, uma nova manutenção e trouxe novidades. Abaixo as notas dessa manutenção:

- Nova Aventura: Dia das Mães (Especial)

Chegou ao jogo nessa sexta-feira (03), uma nova aventura, com o tema de Dia das Mães. Nessa nova aventura, que conta com três objetivos, a Vó Dita chega para contar suas histórias para as crianças e essa história é relacionada a um pai e um filho, ambos sendo retratados como o pai do Chico e o Chico Bento, e uma mãe, retratada como a mãe do Chico Bento.

E essa aventura conta com 3 (três) objetivos que garantem 3 gibis para a sua coleção, 1 gibi a cada objetivo completo. Abaixo os três objetivos:
Os três objetivos e gibis da nova aventura (Foto: Reprodução/Turma do Chico Bento)

E a premiação da nova aventura, como se vê acima, é 1 Camélia, uma nova flor que chega exclusivamente através dessa aventura. E isso mostra uma novidade, já que as antigas premiações eram apenas roupas e agora temos uma flor que se consegue através da aventura!

Ah, e tem um Violão Especial que custa 20 Contos, se você adquirir ele durante a missão, você receberá um Chapéu Exclusivo (conforme foto abaixo)! Divirta-se com a nova aventura!
Missão Bônus: Se comprar Violão Especial, de 20 Contos, ganha Chapéu de Cowboy (Foto: Reprodução/Turma do Chico Bento)

- Expansão no level 40

O Jogo lançou 1 (uma) nova expansão que começa no nível 40 e que acaba atualmente no nível 51. Essa nova expansão foi apenas no nível 40, sendo que após essa nova expansão você pode expandir seu sítio até o level 50 e em breve, virá um novo pacote, que provavelmente virá com novas expansões, já que tem uma para o level 51.

- Novidades no Mercado:

1.0- Cisnes chegam ao jogo

Uma nova classe de animais especiais chegou ao jogo: os cisnes! A Partir de agora, você pode adquirir quatro tipos de Cisnes: o Cisne Negro Fêmea, o Cisne Negro Macho, o Cisne Branco Fêmea e o Cisne Branco Macho. Todos esses cisnes tem o valor de 90 (noventa) contos, cada. Preparem os bolsos!

2.0 Descontos Permanentes no Mercado



 Uma verdadeira derrubada de preços chegou ao jogo nesta sexta-feira (3). São mais de 20 itens do jogo que estão com descontos permanentes, ou seja, você poderá comprar novos itens facilmente com esses descontos. E esse desconto atingiu duas flores lançadas semana passada: O Brinco de Princesa passou de 80 contos para 41. O Copo de Leite passou de 110 contos para somente 52. A Porteira Campestre, lançada em abril, passou de 170 contos, para 55 contos! O Açaizero passou de 120 para 62 contos! A Fonte Para Passarinhos surpreendeu também: passou de 120 contos para 65 contos. A Rosa do Deserto, passou de 130 para 72 contos! (Conforme valores na imagem ao lado).

 Ao lado, vemos que o Vaso de Sete Ervas passou de 12 para 7 contos; O Poste com Lampião passou de 12 para 7 contos; O Pinheiro, de 16 para 8 contos; e a Porteira Japonesa também de 16 para 8 contos.


 Ao Lado, vemos que a Torneira Luxo lançada semana passada, passou de 6 para 4 contos; O Anão de Jardim passou de 8 para 5 contos; A Anã de Jardim passou também de 8 para 5 contos; O Cacto de Óculos Escuros, de 10 para 5 contos; A Flor Crisântemo passou de 27 para somente 6 contos; e a Tocha de Bambu, de 18 para 6 contos.


 E os Descontos não param!

Amoreira= de 100 para 80 contos;
Casa na Árvore= de 230 para 92 contos;
Dasmaqueiro= de 220 para 140 contos;
Cestaria= de 150 Contos, para 140 contos;
Orquidário= de 220 para "apenas" 200 contos.

+ Descontos:

Bicicleta Rosa= de 36 por 25 contos.
Bicicleta Azul= de 36 por 25 Contos.
Cerejeira= de 35 por 32 contos.
Pau- Brasil (item de aventura "O Cuidador das Matas") passou de 54 contos para 38 contos.

A Produção de Seda e o Trevo de Quatro Folhas sofreram alterações de 42 para 40 contos e de 65 para 28 contos, respectivamente.

E esses são os mais de 20 descontos permanentes dessa manutenção! Aproveite-os, pois são permanentes!

3.0: Chegada de Viveiro para Cisnes e Gansos!
Com a chegada dos Cisnes (na foto logo acima) e dos Gansos, nada de uma estrutura, não? Por isso o Turma do Chico Bento lançou um Viveiro exclusivamente para esses animais especiais! O Valor é de 60.000 trocados! (Ao lado, a segunda construção após o Galinheiro). (E tem o desconto do Kiwizero, que passou de 35 para 21 contos).

- Reforma do Sítio do Chico Bento e do Nhô Lau


Parte do Sítio do Nhô Lau (Foto: Reprodução/Turma do Chico Bento)

Parte do Sítio do Chico Bento (Foto: Reprodução/Turma do Chico Bento)

E para encerrar, os sítios dos personagens Chico Bento e Nhô Lau sofreram uma reforma extraordinária. Olhando as fotos, se pode ver uma grande organização.

ATUALIZAÇÃO (20h18): Confira aqui o "Diário da Vila" após a manutenção dessa sexta-feira, 3



Pessoal, é isso. Até a Próxima!


Redação

Texto: Décio Lucas Pereira Rodrigues/Redação
Imagens: Reprodução/Jogo Turma do Chico Bento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações