Ana Karoline: a prima "diferente".
Essa postagem faz parte do Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida
Décio Lucas Pereira Rodrigues (01 de Junho de 1998) e Ana Karoline Rodrigues Pereira (15 de Outubro de 1999) são primos por parte de pai, e a relação deles quando pequenos era muito diferente do jeito que é hoje. Há muitos anos atrás, Décio Lucas Pereira Rodrigues e Ana Karoline Rodrigues Pereira viviam se vendo, porquê Décio Lucas vivia indo na casa do tio dele e também para a casa da avó dele.
Desde pequeno, eu tenho chamado 'Ana Karoline', simplesmente de Karol, um apelido que eu comecei a usar para me referir a ela. Esse apelido ganhou força e atualmente na escola, todo mundo chama ela de Karol.
Nesse tempo, com o nascimento do meu irmão, Daniel, eu comecei a ficar mais em casa, e a gente acabou deixando de se ver. Naquela época, a gente vivia brigando, era discussões, tapas, entre outros.
2010: A Reaproximação!
Décio Lucas Pereira Rodrigues e Ana Karoline Rodrigues Pereira, após um longo tempo sem se verem, voltaram a se ver em 2009, quando Ana Karoline e meu tio vieram aqui visitar meu pai. E aí, no dia 31 de Janeiro de 2010, veio o anúncio: Décio e Karol iriam estudar juntos, no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes.
2010: " (...) A gente até que conseguiu conviver bem, (...) mais não demorou para ter desentendimentos." (Décio Lucas)
Em 1° de Fevereiro de 2010 (primeiro dia de aula), Décio Lucas e Karol confirmaram: iriam estudar juntos. De início, a gente até conseguiu conviver bem, não teve brigas, nem nada, mais não demorou muito para começar os desentendimentos, e principalmente as brigas.
Eu e Karol, nos primeiros dias, conseguimos conviver bem, conversamos, mais não demorou para ter desentendimentos, porquê eu comecei com as infantilidades que levaram as brigas.
2011: "(...) Foram vários momentos bons, de entendimentos (...), mais teve os péssimos momentos."
Além das brigas em 2010, a gente lançou uma guerra que não em nada: quem ia pro turno da tarde. Mais, terminou, eu e ela de manhã. Passado o 1° ano, eu pensei que tinha me livrado de Ana Karoline, mais não tinha, pois em 1° de Fevereiro de 2011, eu e Karol voltamos a estudar juntos.
E nisso, começou novamente as brigas. Em 2011, a gente teve uma grande lista de entendimentos e desentendimentos. Em 2011, Foram vários momentos bons, de entendimentos, onde a gente brincou, conversou, enfim se divertiu, mais teve os péssimos momentos, onde a gente xingou, brigou e se desentendeu. Mais, nesse ano, foi assim: Entendimento. Briga. Entendimento. Briga. E por aí vai...
2012: "(...) A Gente Finalmente se entendeu... (...) e estamos muito mais juntos"
Em 2012, logo no comecinho, a gente ainda teve uma pitada de desentendimentos. Mais, depois de tantas brigas, desentendimentos, xingamentos, a gente finalmente se entendeu, e até agora a gente está muito mais juntos.
"(...) Karol é uma menina diferente, única. (...) eu admiro muito ela"
Eu acho que Karol sempre foi uma prima diferente, porquê a gente sempre desentendeu, e isso fez eu pensar que a gente não iria nunca mais se entendeu. Na minha opinião, Karol é uma menina diferente, única, que tem muitas qualidades e eu admiro muito ela, porquê ela é muito especial e eu admiro muito ela mesmo!
Comentários