TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês


Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.

Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.

Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.

Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

'Malhação - Seu Lugar no Mundo': Resumo dos capítulos finais, de 25/7 à 29/7

Raiva: Qual o lado negativo? Por que tanta raiva? Como controlá-la?

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Brasil x Austrália- Seleção não toma conhecimento da Austrália e goleia por 6 a 0

"Momento News": Facebook fica fora do ar por cerca de 20 minutos!

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Boletim Copa 2018: Pelo grupo do Brasil, Sérvia vence a Costa Rica