"Totalmente Demais" se mostra uma novela com um 'conto de fadas moderno' com fantasia e agrada


No ar há duas semanas, a novela das 19h da Globo, Totalmente Demais saí da realidade que o público vem se cansando de ver cada vez mais - vide a baixa audiência de A Regra do Jogo e Babilônia, novelas das 21h - e entra no mundo da fantasia, de um conto de fadas em que só o que importa é o amor, o humor e todos os ingredientes que uma boa novela das sete precisa.

Com uma média geral parcial de 22.72 (23 pontos), a novela caiu no gosto do público, tanto que na sua primeira semana marcou apenas 22.0 pontos de média, na segunda subiu para 22.6 (23 pontos) e na semana passada chegou a 23.5 pontos de média, ou seja um crescimento bastante significativo, mostrando que a história agradou.


AUDIÊNCIA DETALHADA - "TOTALMENTE DEMAIS"- 09 À 28/11/2015

Semana 01: 09/11 a 14/11/2015 = 25 | 22 | 23 | 23 | 20 | 19 = 22.0
Semana 02: 16/11 a 21/11/2015 = 26 | 24 | 23 | 21 | 21 | 21 = 22.6

Semana 03: 23/11 a 28/11/2015 = 26 | 23 | 25 | 24 | 22 | 21 = 23.5


CONTO DE FADAS MODERNO É A APOSTA CERTA PARA 'TOTALMENTE DEMAIS'

Totalmente Demais é protagonizada por Felipe Simas, que interpreta o personagem Jonatas, enquanto a Marina Ruy Barbosa faz a Eliza. Ambos tem muito em comum, mas principalmente a pobreza.


 Veja um pouco do enredo principal da trama: 


"Eliza é uma jovem de 18 anos que foge de casa, em Campo Claro, cidade fictícia do interior fluminense, após ser assediada por parte do seu padrasto Dino. Ela não conheceu o pai, e sua mãe, a Gilda, diz que ele era um caminhoneiro que foi embora nas estradas. O sonho dela é conhecer esse pai e tirar a família da situação difícil em que vivem. A mãe se casou com o Dino e teve mais dois filhos. Quando a Eliza era criança, se dava bem com Dino, mas depois que cresceu começou a bater muito de frente com o padrasto. Assim que ela chega ao Rio de Janeiro, ela vai para uma pensão, mas é roubada. Sem opção, a jovem passa a morar nas ruas, e conhece Jonatas, que vende balas nos semáforos da Lapa para ajudar sua família, que vive na zona oeste da capital fluminense. Ela também passa a ser ameaçada por Jacaré, um bandido muito temido e perigoso. Para tentar ganhar algum dinheiro, ela começa a vender flores em bares e restaurantes. Um dia ela conhece o empresário Arthur, dono da agência de modelos Excalibur. Ele promete que conseguirá transformar Eliza em uma modelo de sucesso, porém ela não aceita a proposta. Entretanto ela se contentará apenas com um emprego na empresa, onde sofrerá perseguições por parte de Carolina, uma editora de moda bastante ambiciosa, amante de Arthur, que é divorciado e tem uma filha Jojô. Arthur se apaixonará por Eliza, deixando Carolina bastante furiosa. Arthur fará de tudo para transformá-la na grande vencedora do concurso "Totalmente Demais". A ambiciosa Cassandra irá sabotar a concorrente com a ajuda de Carolina, que vive um relacionamento sem compromisso com Arthur, mas está completamente apaixonada por ele."


CAPÍTULOS CADA VEZ MELHORES DEFINEM A NOVELA DE ROSANE SVARTMAN E PAULO HALM

A cada capítulo exibido, Totalmente Demais vai revelando a boa novela que é. Uma comédia romântica que se apresenta como um conto de fadas moderno e recheado com muita fantasia. Até agora, foram exibidos 19 capítulos de um total de 155 (previsão), que irão ao ar até maio de 2016, e a cada capítulo que passa, como já citado anteriormente, a novela vem ganhando fôlego ao abordar temas leves, apropriados para o horário das 19h.

Até agora, podemos destacar a Carolina, personagem vivida pela Juliana Paes e o Arthur, personagem vivido pelo Fábio Assunção, que está de volta às novelas depois de participar do seriado Tapas e Beijos --- que aliás, chegou ao fim em setembro deste ano. São dois personagens muito bem humorados e que vivem entre tapas e beijos.

Do outro lado, podemos destacar também Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa, que estão dando um show com Jonatas e Eliza, o casal romântico dessa novela que se conheceram nas ruas e que agora querem mudar de vida. 

No mais, Totalmente Demais tem se apresentado como uma ótima novela e já está sendo reconhecida, já que nesta segunda, marcou 28 pontos de média com 31 de pico, ou seja, uma ótima audiência pros dias atuais. Que siga assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?