Clássicos em SP, no RJ e no PR agitam quarta rodada do Brasileirão 2017; confira os jogos


O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 chega à quarta rodada neste final de semana, com clássicos em SP, no RJ e no PR. Os líderes Chapecoense e Cruzeiro farão um confronto direto pela liderança, que também está dividida com o Corinthians, que faz o clássico com o Santos, neste sábado (3), às 19h, em Itaquera. Às 16h, mais cedo, tem Atletiba, no Couto Pereira.

Além de Corinthians x Santos e Coritiba x Atlético-PR no sábado, tem Flamengo x Botafogo no domingo (4), no Raulino de Oliveira, às 11h (de Brasília). Veja a seguir a lista de todos os jogos da quarta rodada do Brasileirão:

• SÁBADO, 3 DE JUNHO

- CORITIBA X ATLÉTICO-PR
Transmissão: Premiere
Horário: 16h
Local: Estádio Couto Pereira

Vindo de bons resultados nas três primeiras rodadas, com seis pontos conquistados em nove disputados, o Coritiba recebe o pressionado Atlético-PR, que acumula duas derrotas e um empate no campeonato. Apesar disso, o Furacão vem de uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil e vai confiante em busca da primeira vitória no Brasileirão.

- FLUMINENSE X VITÓRIA
Transmissão: Premiere
Horário: 18h
Local: Estádio do Maracanã

No Maracanã, onde foi eliminado pelo Grêmio na última quarta na Copa do Brasil, o Fluminense vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde vem de derrota no clássico com o Vasco (perdeu por 3x2) contra um pressionado Vitória, que acumula duas derrotas e um empate até agora.

- CORINTHIANS X SANTOS
Transmissão: Premiere
Horário: 19h
Local: Itaquerão, em SP

O Corinthians, que até pouco tempo era questionado e conquistou o Campeonato Paulista, vem fazendo um bom começo de Brasileirão e joga seu primeiro clássico na competição contra o Santos, que perdeu duas vezes no torneio, uma delas em casa, por 1 a 0, contra o Cruzeiro.

• DOMINGO, 4 DE JUNHO

- FLAMENGO X BOTAFOGO
Transmissão: Premiere
Horário: 11h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

O Flamengo, já eliminado da Libertadores e classificado às quartas de final da Copa do Brasil, vem fazendo um bom começo de Brasileirão: empatou dois jogos - sendo um deles fora de casa - e venceu uma partida, também fora. O Rubro-Negro encara o Botafogo, este classificado para as oitavas de final da Libertadores e às quartas de final da Copa do Brasil (classificação esta, que veio na última quarta, 31, contra o Sport), que vem motivado para encarar o rival. Em dois encontros no Carioca, duas vitórias do Flamengo.

- AVAÍ X SPORT
Transmissão: Premiere
Horário: 11h
Local: Estádio da Ressacada, em SC

O Avaí começou patinando no Brasileirão 2017: duas derrotas e um empate. Já o Sport, com um novo técnico no comando da equipe, Vanderlei Luxemburgo, busca se encontrar na temporada. Após vencer por 4 a 3 contra os reservas do Grêmio, a equipe pernambucana busca superar a eliminação para o Botafogo na Copa do Brasil. Para isso, irá enfrentar o Avaí, na busca pela reabilitação.

- GRÊMIO X VASCO
Horário: 16h
Transmissão: Globo, Premiere.
Local: Arena do Grêmio, no RS

O Grêmio vem fazendo uma temporada excepcional até agora. Classificado na Copa do Brasil e na Libertadores, o time gaúcho vem de duas vitorias e uma derrota no Brasileirão. Já o Vasco, após perder por 4 a 0 contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro, vem de duas vitórias, uma delas um clássico contra o Fluminense. No domingo, busca manter o bom ritmo no campeonato.

- PONTE PRETA X SÃO PAULO
Horário: 16h
Transmissão: Globo, Premiere.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

A Ponte Preta começou bem o campeonato: uma vitória, um empate (fora, na terceira rodada, contra o Atlético-MG, no Independência) e uma derrota. Agora, busca a segunda vitória no torneio contra um São Paulo motivado após vencer o Palmeiras no clássico disputado no Morumbi, onde não perde para o rival há 15 anos. Promessa de um ótimo jogo.

- PALMEIRAS X ATLÉTICO MG
Horário: 16h
Transmissão: Globo, Premiere.
Local: Arena do Palmeiras, em SP

Classificados às oitavas da Libertadores e às quartas da Copa do Brasil, Palmeiras e Atlético-MG buscam se reencontrar com as vitórias no Brasileirão. O time campeão brasileiro busca a segunda vitória, após perder duas e vencer apenas uma. Já o time mineiro ainda busca a primeira vitória no campeonato, já que empatou duas vezes e perdeu uma.

- CRUZEIRO X CHAPECOENSE
Horário: 19h
Local: Estádio do Mineirão
Transmissão: SporTV (menos MG) e Premiere.

Após o Cruzeiro garantir a classificação sobre o time catarinense, depois do 0 a 0 na última quinta feira, o time de Minas e a Chapecoense se reencontram, desta vez pelo Brasileirão. Os dois times disputam a liderança e será uma espécie de confronto direto pela liderança.

• SEGUNDA, 5 DE JUNHO

- BAHIA X ATLÉTICO GO
Transmissão: SporTV e Premiere;
Horário: 20h;
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Após duas derrotas, uma vitória e o título da Copa do Nordeste, o Bahia volta atenções totais ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o lanterna Atlético-GO, que ainda não conseguiu um único ponto na competição e busca conquistar os seus primeiros 3 pontos.

O Campeonato Brasileiro está com a sua classificação assim, após 3 rodadas disputadas:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais

'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!