Músicas 2019: "Meu Abrigo" é uma lindíssima canção

Durante um bom tempo, foi possível escutar e conferir as letras de diversas músicas aqui no blog, principalmente entre 2012 e 2013. Não à toa, tivemos vários quadros no decorrer destes sete anos com conteúdos musicais. A partir deste domingo (12), voltarei a postar por aqui as canções que eu mais curto e também estão no topo das paradas musicais. Vale destacar aqui que uma das postagens com maior repercussão aqui no blog foi com a música "Valeu Amigo", da dupla MC Pikeno e Menor. Por sinal, essa postagem completará sete anos no próximo dia 14. Até hoje, foi visualizada mais de 14 mil vezes aqui, sendo a segunda postagem mais visualizada durante estes sete anos, perdendo apenas para a publicação que explica como voar no Super Mario Word, que já foi visualizada quase 40 mil vezes!

"Meu Abrigo" ganhou diversos prêmios durante o ano de 2018, além de ser uma das músicas mais tocadas do ano; canção inaugura nova temporada do "Músicas" (Foto: Divulgação)

Hoje, portanto, o quadro "Músicas" está de volta. E destaco hoje a lindíssima canção  "Meu Abrigo", da banda Melim. Como sempre fiz, segue abaixo o vídeo do clipe da música - que por sinal é belíssimo -  e a letra da mesma. Aproveitem!

MÚSICAS 2019 - #1: MEU ABRIGO (BANDA MELIM)


Uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh

Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só

O sol, a lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar

Vida boa, brisa e paz
Nossas brincadeiras ao entardecer
Rir atoa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

Uh, uh, uh, uh

Quero presentear
Com flores Iemanjá
Pedir um paraíso
Pra gente se encostar

Uma viola a tocar
Melodias pra gente dançar
A benção das estrelas
A nos iluminar

Vida boa, brisa e paz
Trocando olhares ao anoitecer
Rir atoa é bom demais
Olhar pro céu, sorrir e agradecer

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

O meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo
O meu abrigo

Uh, uh, uh, ah

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo
Meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo

Compositores: Gabriela De Paula Pontes Melim / Rodrigo De Paula Pontes Melim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Retrospectiva: os sete anos de CNEC Portal do Sol, a escola onde entrei menino e saio homem

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

#Comentando- Edição #04: Empreguetes, o sucesso que começou na internet!

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção