Sabrina Sato e Rodrigo Faro conquistam a vice-liderança para a Record durante todo o mês de março
Rodrigo Faro no comando do “Hora do Faro”; programa assegura vice-liderança sobre o SBT (Foto: Reprodução/RecordTV)
Em termos de audiência, a Record não tem do que se queixar em relação ao desempenho de dois de seus principais contratados: Rodrigo Faro e Sabrina Sato. Ambos conquistaram a vice-liderança isolada durante todo o mês de março, segundo dados da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.
O dominical “Hora do Faro” registrou 11 pontos frente os 8 do SBT; o programa é praticamente concorrente direto do “Eliana”. Com este placar, Faro tem uma vantagem de 37,5% sobre sua principal adversária na guerra de audiência. Em fevereiro, a média da atração de Faro girou em torno dos 9 pontos, contra 7 de Eliana.
O “Programa da Sabrina” não sofreu abalo na audiência nem mesmo com a estreia do “Fábrica de Casamentos”, reality show de Carlos Bertolazzi e Chris Flores, com o qual concorre a maior parte do tempo. Entre fevereiro e março, o SBT ampliou seu índices em 1 ponto, mesmo ganho da “japa”: 8 de média para a Record, 7 para a concorrente.
Rodrigo Faro e Sabrina Sato são muito bem quistos pelo mercado publicitário e atraem tanto audiência quanto repercussão para a Record. Os números provam que suas contratações foram muito mais acertadas do que a de outros profissionais, como de Gugu Liberato, levado a peso de ouro do SBT, e Xuxa Meneghel, contratada com honrarias quando saiu da Globo.
Comentários