Novo De 0 a 10- Segunda Edição: Programas Humorísticos da Rede Globo vivem sua melhor fase; confira uma análise e críticas, além das notas.

Há cerca de um mês e uma semana, estreou aqui no blog o Novo De 0 a 10, que contou com as notas da novela "Salve Jorge" e desde então, nenhuma outra edição foi feita desde a sua estréia. Mais, a partir desta terça, 23, o quadro está de volta, e com seu formato 'clean', ou seja com apenas um assunto, para ficar mais limpo e prático.


Na edição #2, desta terça, 23 de abril, vamos ter uma nova novidade: uma análise crítica ao assunto dessa edição. E para começar com chave de ouro, o assunto é a ótima fase da Rede Globo com seus programas humorísticos, vamos começar por essa análise crítica e em seguida, as notas.

Novo De 0 a 10- Edição #2- 23/04/2013: Os programas humorísticos da Globo e sua ótima fase

A Rede Globo sempre investiu no humor e em 2013, não foi diferente. Novas temporadas dos programas já existentes, com novas histórias e algumas, com novos personagens e um novo programa podem ser considerados a melhor fase já vivida pelo humor da Rede Globo, que ultrapassa os 20 pontos, mostrando a alta nos índices, provando que seu humor está sempre sendo renovado.


A Estréia de "O Dentista Mascarado" nos remete realmente a ideia dada acima: de que o humor do canal está sempre sendo renovado e esse programa com certeza mostra que a Rede Globo não aposta só nos programas 'veteranos' e sim em todos: os veteranos e os novatos.

E essa ideia de "O Dentista Mascarado" pode ser empregada em "Pé na Cova", outro humorístico do canal que estreou esse ano de 2013 e mostra que a Rede Globo está sabendo renovar, com um elenco grandioso e mostrando que é um sucesso.

 E não é só do lado novato que podemos falar não! O Lado dos Veteranos continua se renovando, e a Temporada 2013 de Louco Por Elas mostra exatamente esse ponto. As Histórias de Leonardo Henrique e Giovanna ganharam novos climas nessa temporada, mostrando que realmente a renovação pode ocorrer mesmo em programas com vários episódios (35 até o episódio do dia 16/04/2013) e isso é um ponto positivo e que conta para a formulação dessa nota.

O Zorra Total também tem mostrado sua renovação, com o Cabaré da Lady Kate, que estreou no dia 13, e provou que além do Metrô Zorra Brasil e da casa da Valéria, conseguiu trazer uma 'inovação' para um programa de humor. Ponto Positivo para o programa. Mais o que tem prejudicado o programa é a não divisão do Metrô Zorra Brasil com o Cabaré da Lady Kate, deveria ser melhor organizado.

Outra série que vem se mostrando 'renovada' é A Grande Família, que desde 2001, mostra, temporada após temporada, que continua se renovando ao longo do tempo, e na sua décima terceira temporada, mostra mais uma vez que o seu sucesso continuará garantido por muitos e muitos anos e que continuará nos pensamentos brasileiros por um longo tempo.

 E por fim, Tapas & Beijos é outra essência da Rede Globo que se mostrou, mesmo em sua terceira temporada, uma grande fonte de renovação, com as idas e vindas dos personagens e a interpretação dos personagens é realmente sensacional. Com certeza, Tapas & Beijos será outra série humorística da Globo que continuará se renovando ao longo do tempo e ficará por vários anos na vida dos brasileiros.

Agora, chegou a hora das notas:

A Grande Família fica com nota 10,0, tanto por sua renovação ao longo do tempo, quanto por sua essência e personagens.

Louco Por Elas fica com nota 10,0, tanto por sua essência quanto por sua boa história e interpretação dos atores.

O Dentista Mascarado fica com 10,0, pois provou que é um sucesso e que com certeza ficará fixo na grade da Globo.

Pé na Cova fica com um 10,0, pois se firmou como uma das melhores séries do momento.

Tapas & Beijos fica com 10,0, pois mostra ser uma ótima série, com ótima interpretação dos atores e uma das melhores séries do momento.

Zorra Total fica com um modesto 9,5, pois embora tenha mostrado que é uma grande série humorística, tem uma falta de organização danada.

E é só!! Na próxima edição, ainda esta semana, vamos ver os pontos positivos e negativos, uma análise crítica e as notas de "Guerra dos Sexos" (2012-2013). Não Perca! É AINDA ESTA SEMANA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)