Copa América 2015: Chile bate Uruguai; Peru e Argentina também avançam; Brasl joga neste sábado, 27

O confronto Chile x Peru será uma das semifinais da edição 2015 da Copa América, que ocorrerá na próxima segunda, às 20h30, mas as atenções estão centradas em um superclássico que pode acontecer na terça, no mesmo horário- 20h30. Nesta sexta, 26, a Argentina selou sua classificação contra a Colômbia, ao vencer por 5 a 4, nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal. A seguir, uma análise dos três jogos que aconteceram na quarta (24), na quinta (25) e na noite desta sexta (26).


Chile 2 x 0 Uruguai- Na noite de quarta-feira, os donos da casa abriram a fase decisiva desta edição da Copa América, contra a seleção do Uruguai e acabou vencendo por 1 a 0, gol de Isla, em jogada espetacular de Valdivia. Não foi um jogo fácil para nenhum dos times, pois o gol da vitória chilena- que enfrentará o Peru, na próxima segunda, às 20h30, em Santiago-, só saiu nos minutos finais do segundo tempo.

O jogo foi cercado de polêmicas, devido a um lance, digamos, curioso. No segundo tempo, o jogador Jara, da seleção chilena, deu uma 'dedada' em Cavani, que agrediu o jogador e acabou expulso. Veja a imagem do momento:

O Chile, enfim, está classificado e pegará o Peru, em Santiago, a partir das 20h30 da próxima segunda, 29 de junho.

Bolívia 1 x 3 Peru- Como avisado na postagem sobre os jogos das quartas de final da Copa América, o grande jogador do Peru era Paolo Guerrero. Pois então, o cara não decepcionou e fez os três gols da vitória da seleção peruana, que enfrentará os donos de casa, em um desafio contra os donos da casa.

Argentina 0 (5) x 0 (4) Colômbia-  Jogão como prometido. A Argentina de Lionel Messi até que dominou a Colômbia de James Rodríguez, mas só conseguiu a vitória nos pênaltis, ao vencer por 5 a 4, após várias chances desperdiçadas de ambas as seleções.


Nem Messi, nem James Rodríguez. O grande jogador da noite foi Tevéz, que marcou o gol que classificou a Argentina, que desde 1993 não sabe o que é levantar a taça de uma Copa América e agora pode vir a enfrentar o Brasil, que enfrenta o Paraguai ainda neste sábado (27), às 18h30 e a possibilidade do superclássico acontecer é muito grande, afinal a Seleção tem grandes jogadores, mas precisa acima de tudo, manter os pés no chão se quiser retornar à Santiago no próximo dia 04 de julho, dia que ocorre a final da Copa América 2015.

BRASIL X PARAGUAI- Sábado, 27/06, 18h30- Concepcion: A Seleção Brasileira definirá sua vida na competição continental neste sábado. 

PROJEÇÃO- SEMIFINAL: Semifinal 1- Chile x Peru; Semifinal 2- Argentina x Brasil ou Paraguai.

FINAL- Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2.
DECISÃO DE 3° LUGAR- Perdedor semifinal 1 x Perdedor semifinal 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Danilo Gentili aparece pelado em cartaz de divulgação do filme "Mato Sem Cachorro", que estreia em outubro