Comentando (Segunda Temporada)- 7° Edição: Como definir Helen Fonseca?

A Sétima Edição da segunda temporada do Comentando já está no ar! O Comentário é sobre Helen Fonseca, professora de Geografia.

Na minha opinião, a professora de Geografia Helen é uma ótima professora, merece nota 10,0. Ela ensina muito bem, suas provas são ótimas. Eu acho que Helen é uma professora de nível ótimo e eu admiro muito ela.


Helen Fonseca entrou no colégio em Março de 2012, substituindo o Professor Adson Ícaro, que recebeu um novo convite de trabalho. Desde a entrada dela na escola, os meninos piram nela. 


Para mim, as qualidades de Helen Fonseca são muitas: ela sabe ensinar bem os conteúdos, suas provas são demais e eu acho ela muito legal. E repito: é por todos esses motivos que ela merece uma nota 10!


+ Comentando: Na 8° Edição, comentário sobre a relação entre Maria Eduarda Silva e Décio Lucas! Aguarde.

Comentários

dudah disse…
gostei decio mais vc poderia ter escrito mais
poderia ter dito que entrou na escola substituindo adson e que naos meninas piramos com isso mais tudo bem gostei
kkk'
dudah disse…
ummm; agra tar melhor kkkk' gostei mtmt mesmo
Mulher Blogueir@ disse…
aaaaaaa.....amei! esta que é uma prof. de vergonha! já chegou chegando no CNEC! eu pencei que ela ia ser a prof que eu ia mais detestar na escola pelo fato de estar substituindo meu 2° prof preferido, mais não, ela mostrou que era bem ao contrário!
Se fosse para escolher se preferia deixar adson como tava ou trocar por ela eu preferia deixar ela!
AHHHHHHHHHHHHHH......Ela ta no meu top 3 de profs preferidos! o top é o seguinte: Tia Rany, tia Helen e Francine!! amo voxês!!!!

obs: amei o blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano