Dante descobre que Gibson é o Pai da facção no capítulo de 'A Regra do Jogo' desta terça, 1°/3

Dante fica chocado com revelação de Kiki (Foto: TV Globo)

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo vão deixar o público sem fôlego! Desconfiado de tudo e de todos, Dante (Marco Pigossi) decide seguir Gibson (José de Abreu) e vê que o avô foi atrás de Kiki (Deborah Evelyn) em sua nova casa.

Kiki fala a verdade ao filho (Foto: TV Globo)

Assim que o ricaço sai de lá, o policial trata de bater à porta da mãe e já a coloca contra a parede: “O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade!”. 

Ele continua a pressioná-la com mil perguntas, até que Kiki não consegue mais esconder o jogo: “Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção!”. 

Segura essa, Dante! Não perca estas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 1°/3.


RESUMO DO CAPÍTULO 158:  Kiki revela a Dante que Gibson é o Pai da Facção

Atena revela a Romero que Tóia se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa as acusações a Gibson, e a moça sugere que o primo converse com Zé Maria. Zé Maria sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas de Atena. Nora questiona Kiki sobre Gibson. Zé Maria pede que Kiki fuja com Aninha. Régis é atendido em um hospital e pede ajuda a Nora. Merlô se desespera ao ser cercado por fãs. Indira aconselha Domingas a procurar César. Ascânio encontra Atena e Romero. Kiki revela a Dante que Gibson é o Pai da Facção. 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

'A Regra do Jogo', novela escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, está em plena reta final. Nesta terça, 1°, mais um capítulo decisivo vai ao ar a partir das 21h20, na Globo, logo depois do 'Jornal Nacional'! E no próximo dia 14, estreia "Velho Chico", a nova novela das 21h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

"A Lei do Amor" chega a 29 pontos de pico em SP e 33 no RJ nesta segunda (31); novela segue enfrentando dificuldades para engrenar

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações