Totalmente Demais: Germano ameaça acabar com a carreira de Carolina, nesta sexta, 18/3

Germano esculacha Carolina (Foto: TV Globo)

Germano (Humberto Martins) fica furioso ao descobrir que foi Carolina (Juliana Paes) que contou toda a verdade a Lili (Vivianne Pasmanter). Para  tirar satisfação com Carol, o presidente da Bastille vai até a revista TD+ e surpreende a poderosa. "Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! (...) Pra sorte da Eliza (Marina Ruy Barbosa), a Lili decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade pra Lili e não você!", dispara o executivo.

Carolina fica desolada (Foto: TV Globo)

Carolina tenta sair por cima, mas não consegue. Germano então ameaça a jornalista: "Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira".

Será que Carolina vai conseguir evitar que a sua carreira vá por água abaixo? A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta (18), em Totalmente Demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações