"A Lei do Amor" chega a 29 pontos de pico em SP e 33 no RJ nesta segunda (31); novela segue enfrentando dificuldades para engrenar
A novela das nove, "A Lei do Amor", que estreou no dia 3 de outubro, na Rede Globo, segue com dificuldades para chegar a pelo menos 30 pontos de média na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário. No RJ, a novela vem se recuperando e chegou a 33 pontos de pico nesta segunda, 31/10.
Segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, a novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, chegou a apenas 29 pontos de pico. Ou seja, um índice bem baixo para os padrões atuais e também para a meta estabelecida (que é de pelo menos 35 pontos).
Já na Grande Rio de Janeiro, segundo também dados preliminares do Kantar Ibope Media, a novela cravou 29.8 [30] pontos de média e chegou a 33 pontos de pico na capital carioca. No confronto direto, a Rede Record garantiu a vice-liderança com 14.2 pontos de média e o SBT ficou no terceiro lugar isolado, com 9.2 pontos de média.
Na Grande São Paulo, a novela está com apenas 26.04 pontos de média geral até o capítulo 24, abaixo dos 29.00 de "Velho Chico". Supera "A Regra do Jogo" (24.83) e "Babilônia" (25.29) no mesmo período.
Os dados apresentados sobre a audiência nesta segunda (31) em São Paulo e no Rio de Janeiro são preliminares, ou seja, estão sujeitos à alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista, principal praça, equivale a 69 mil domicílios.
Já a média geral de A Lei do Amor é parcial, ou seja, até o capítulo 24. Portanto, ainda está sujeita à alterações até o seu último capítulo, em 2017.
Comentários