Joaquim Lopes se destacou no comando do "Vídeo Show"
Joaquim Lopes se emocionou durante a edição do "Vídeo Show" desta sexta (Foto: Reprodução)
Foram três anos no comando do "Vídeo Show". Joaquim Lopes acabou formando uma dupla ótima com Otaviano, onde a sintonia dos dois era visível e o programa acabou ganhando muito sob o comando dos dois atores. A reformulação do programa, com a inserção dos novos quadros "Meu Vídeo é um Show" (às terças, onde a carreira de grandes atores são relembradas, em uma homenagem) e o "Memória Nacional" (relembrando a carreira de atores já falecidos) deu um novo fôlego ao programa, que sem dúvidas viveu um dos seus melhores momentos depois da saída de Monica Iozzi.
Primeiro programa de Sophia Abrahão teve recepção de Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)
Além da sintonia das duplas Joaquim-Otaviano e Joaquim-Sophia, o programa também voltou a contar com mais matérias de bastidores, edições especiais durante datas comemorativas (como a do dia 12 de outubro de 2017, quando Joaquim e Otaviano fizeram um ótimo programa de Dia das Crianças e no dia 24 de dezembro, quando os dois também fizeram uma edição especial de Natal), cobertura das estreias que acontecia na Globo, lançamento de clipes, enfim... o "Vídeo Show" voltou a ser aquilo que era.
A audiência do programa acabou passando por altos e baixos: chegou a registrar baixos índices, em 2016, quando ficou em segundo lugar na média anual, perdendo para o "A Hora da Venenosa", da RecordTV, mas conseguiu ficar na liderança em 2017 (quando na maior parte do ano as concorrentes ficaram fora da TV paga).
Joaquim Lopes se destacou no comando do "Vídeo Show", com a sintonia vista seja apresentando com Otaviano Costa, seja com Sophia Abrahão. O programa ganhou muito durante a sua passagem, com quadros bons e também materias interessantes. A despedida do ator, visivelmente emocionado, foi tocante. Sophia Abrahão também não segurou as lágrimas e comoveu. Otaviano deixou gravado um depoimento para ele e a amizade dos dois é incrível e mais que tudo, sincera.
No programa do dia 21 de dezembro, Otaviano também não chorou ao informar a saída de Joaquim, que irá se dedicar à novela "Orgulho e Paixão", que estreia em março deste ano. O último programa com a dupla Joaquim e Otaviano foi ao ar no dia 24 de dezembro, gravado. O último ao vivo foi no dia 22. Que ele tenha uma boa sorte nesse novo caminho que vai trilhar! E que tenha um bom papel, pois ele merece muito. A última novela dele foi "Império" (2014), escrita por Aguinaldo Silva.
Fotos demonstram amizade e sintonia de Otaviano e Joaquim. Foram três anos de programas ótimos e os dois souberam comandar o programa, sabendo tratar bem os convidados e também recepcionaram muito bem a Sophia, que agora ficará fixa ao lado de Otaviano.
Fotos: divulgação/reprodução Globo
E AGORA?
Comentários