Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Décio Lucas P. Rodrigues: "Sabe porquê as pessoas me ignoram, fazem isso comigo? Porquê tem inveja de mim!"

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Reprise de Pega Pega: resumo dos capítulos, de 02 à 07 de agosto

Profissão Repórter retorna a programação da Globo nesta terça-feira, 4/2; saiba mais sobre a estreia da temporada 2025

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica