Em baixa no SBT, Patati Patatá buscam espaço na TV Paga
Patati e Patatá já chegaram a ser demitidos virtualmente; prestígio cai (Foto: Reprodução/SBT)
Sucesso absoluto entre as crianças e fenômeno de faturamento através de shows e licenciamentos de produtos – que movimentam anualmente cerca de R$ 250 milhões -, Patati Patatá não vivem um bom momento no SBT.
Os palhaços comandavam um programa diário na Casa, o “Carrossel Animado”,
mas a atração foi extinta e limitou a dupla ao revezamento do “Bom Dia
& Cia”. Para recuperar a ‘vitrine’ da TV, Patati e Patatá estariam
em busca de um programa na TV por assinatura.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, os palhaços já negociam com Cartoon Network,
Discovery Kids e outros dois canais fechados, já que o contrato da
dupla com o SBT não impede que eles mantenham atrações independentes em
outras emissoras, desde que estas não sejam de TV aberta.
Os palhaços estão no SBT desde 2011 e chegaram a ser virtualmente demitidos por Silvio Santos em 2013, chegando, porém, a um acordo financeiro com o Patrão e permanecendo na emissora, embora com menor destaque.
Comentários