TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês


Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.

Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.

Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.

Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Outubro: Dia do Professor- Especial:A História do Dia do Professor! (+ Comentário)

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Cúmplices de um Resgate e Carrossel: Resumo dos capítulos desta terça, 19/1

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

"Escrava Mãe" e "A Terra Prometida": Resumo dos capítulos de 1° a 4 de agosto

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

AMIZADE: O Que é uma amizade verdadeira? [texto]

A Lei do Amor: Conheça o elenco da nova novela das 9, que estreia em outubro

Como definir a Relação Karol|Inayara?

Cheias de Charme repete êxito da exibição original e se aproxima de "O Rei do Gado"