TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês


Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.

Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.

Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.

Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Copa do Brasil: Madureira x Maringá- Mesmo fazendo três gols, Madureira está eliminado e Maringá avança

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Anjo Mau: Resumo do primeiro capítulo, segunda, 28 de março

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da semana de estreia (20 a 25 de maio)

Aprendendo Mais || Esquenta ENEM 2016: Ecologia

Libertadores 2017: Grêmio e Lanús começam a decidir o torneio continental em Porto Alegre, nesta quarta-feira (22)

"Totalmente Demais" foi uma ótima novela e conquistou o telespectador

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

GIRO CNEC ESPECIAL #1: Uma queda e a mudança