TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês


Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.

Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.

Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.

Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

"The Voice Kids" estreia segunda temporada com fôlego de sobra

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?