'Malhação - Seu Lugar no Mundo': Resumo dos capítulos finais, de 25/7 à 29/7


A partir desta segunda-feira, 25 de julho, a fase 'Seu Lugar no Mundo' entra em uma reta final eletrizante, com o principal vilão da temporada sendo desmascarado. Veja o resumo da semana de 25 à 29 de julho:

No capítulo 244, segunda-feira, 25/7: Samurai (Felipe Titto) leva Rodriguinho ao cativeiro em que mantém Ciça (Julia Konrad) como refém. Nanda revela a Filipe que Samurai vende produtos ilícitos. Filipe se alarma ao lembrar que esqueceu a carteira no sítio de Samurai.Rodrigo (Nicolas Prattes) questiona Ana (Vanessa Gerbelli) sobre Miguel e Tito. Arthur comemora o sucesso nas provas do colégio com um beijo em Júlia. Nanda pede demissão da loja de Samurai.Tito (Guilherme Leicam) mostra a Pedro o caderno de anotações que furtou de Samurai e incentiva o irmão a ir à delegacia. Filipe volta ao sítio de Samurai e liberta Ciça, mas é perseguido pelo bandido. 

No capítulo 245, terça-feira, 26/7: Samurai provoca um acidente contra Filipe. Ciça consegue fugir e liga para Rodrigo, mas Samurai a apreende novamente.Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo vão à delegacia. Pedro revela a Tito que não pode entregar Samurai por causa de Ilza. Glauco se preocupa com o futuro de Krica (Cynthia Senek),Cleyton (Nego do Borel) e os bebês. Beto impede que Roger furte o celular de Jéssica. Flávia cuida de Roger. Luciana e Rodrigo confrontam Pedro sobre o trabalho para Samurai.Nanda (Amanda de Godoi) se desespera ao chegar ao hospital em busca de notícias sobre Filipe (Francisco Vitti). A polícia invade o sítio de Samurai.

No capítulo 246, quarta-feira, 27/7: Samurai consegue despistar a polícia. Todos lamentam a morte de Filipe. Samurai vai ao hospital e Rodrigo e Luciana o enfrentam. Roger (Brenno Leone) se recupera com a ajuda de Flávia (Marcela Fetter). Uodson discute com Alina e Vanda apoia a menina. Luciana e Rodrigo acreditam que Samurai seja responsável pela morte de Filipe. Nanda convence a família de Filipe a aceitar a doação de órgãos. Luciana e Rodrigo perseguem Samurai e resgatam Rodriguinho. Luciana e Rodrigo procuram Vanda.

No capítulo 247, quinta-feira, 28/7: Vanda insiste em levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Samurai agride Pedro (Enzo Romani) e Tito socorre o irmão. Luciana convence Vanda a levar Rodriguinho para casa. Samurai ameaça Jorge e Sueli. Todos os amigos se despedem de Filipe. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana,Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) fogem com Rodriguinho.

No capítulo 248, sexta-feira, 29/7: Uodson sugere esconder Rodriguinho na casa de tia Marilu. Ana chega de viagem e se desespera com a situação de Rodrigo. Samurai alcança o carro de Uodson, mas Alina consegue escapar do bandido. Ciça sofre em seu cativeiro. Jorge, Sueli e Vanda decidem ir atrás de Luciana. Ana e Samurai se enfrentam na delegacia. Ana consegue falar com Rodrigo e vai ao encontro do filho. Samurai persegue Ana e avisa ao delegado. Samurai descobre que Pedro o entregou para a polícia. Samurai flagra Luciana tentando escapar com Rodriguinho.

'Malhação - Seu Lugar no Mundo' vai ao ar de segunda à sexta, às 17h50, até o dia 02 de agosto. Durante o período das Olímpiadas, de 3 até o dia 21 de agosto, não irá ao ar. Volta no dia 22 de agosto, com a fase 'Pro Dia Nascer Feliz', temporada também escrita por Emanuel Jacobina, e que abre a safra de teledramaturgia da Globo do segundo semestre de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira