Encarnação faz 100 anos em Velho Chico; veja antes e depois da atriz
Selma Egrei na primeira e na terceira fases de Velho Chico (Foto: Reprodução)
"Estou muito velha, meu filho... Velha e cansada de toda esta vida. Mas não morro antes de botar meus olhos de novo no teu rosto, Martin. Antes disso não me vou! Nem que Deus queira e nem se o diabo vier me buscar. Sem me despedir de você eu não vou!", dirá ela com sua solidão, referindo-se ao filho caçula de Afrânio (Antônio Fagundes).
A matriarca culpará o filho pela fuga de Martin, que desaparecerá depois de uma briga com o pai, e continuará implicando com o relacionamento de Afrânio com Iolanda, a ser vivida por Christiane Torloni na nova fase.
A cidade de Grotas será toda enfeitada para comemorar o centenário de Encarnação e, na praça da igreja, todos assistirão a um espetáculo de bonecos que contará a vida dela. A família Sá Ribeiro irá em cortejo em direção à igreja e, no caminho, a população saudará a matriarca.
No fim da festa, com os convidados em sua casa, Encarnação agradecerá as homenagens antes de se recolher. "Obrigado, novamente, pelo carinho de todos. Peço que me desculpem, mas é a primeira vez que faço cem anos e estou um pouco cansada", dirá, arrancando riso dos convidados. "Aproveitem a tarde, que eu vou me recolher. A festa é de vocês! Sirva champanhe a todos os empregados!", ordenará ela, que receberá aplausos antes de sair.
Comentários