Encarnação faz 100 anos em Velho Chico; veja antes e depois da atriz

Selma Egrei na primeira e na terceira fases de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Na próxima segunda-feira (11), começa a nova fase de Velho Chico, após uma passagem de tempo de 28 anos, que será marcada pela festa de aniversário de cem anos de Encarnação (Selma Egrei). Na caracterização, a atriz aparecerá com os cabelos mais brancos e não abandonará a expressão amargurada, já que sofrerá pelo sumiço do neto Martin (Lee Taylor).

"Estou muito velha, meu filho... Velha e cansada de toda esta vida. Mas não morro antes de botar meus olhos de novo no teu rosto, Martin. Antes disso não me vou! Nem que Deus queira e nem se o diabo vier me buscar. Sem me despedir de você eu não vou!", dirá ela com sua solidão, referindo-se ao filho caçula de Afrânio (Antônio Fagundes).

A matriarca culpará o filho pela fuga de Martin, que desaparecerá depois de uma briga com o pai, e continuará implicando com o relacionamento de Afrânio com Iolanda, a ser vivida por Christiane Torloni na nova fase.

A cidade de Grotas será toda enfeitada para comemorar o centenário de Encarnação e, na praça da igreja, todos assistirão a um espetáculo de bonecos que contará a vida dela. A família Sá Ribeiro irá em cortejo em direção à igreja e, no caminho, a população saudará a matriarca.

No fim da festa, com os convidados em sua casa, Encarnação agradecerá as homenagens antes de se recolher. "Obrigado, novamente, pelo carinho de todos. Peço que me desculpem, mas é a primeira vez que faço cem anos e estou um pouco cansada", dirá, arrancando riso dos convidados. "Aproveitem a tarde, que eu vou me recolher. A festa é de vocês! Sirva champanhe a todos os empregados!", ordenará ela, que receberá aplausos antes de sair.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

"A Lei do Amor" chega a 29 pontos de pico em SP e 33 no RJ nesta segunda (31); novela segue enfrentando dificuldades para engrenar

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações