Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).


O Blog do Décio Lucas Pereira Rodrigues| Oficial trouxe muitas novidades no segmento de blogs e hoje sustenta mais de 6.000 visualizações, o que fez com que eu decidisse trazer alguns quadros antigos de volta pro blog. E um deles foi o Músicas, que assim como o No Ponto de Vista do Décio Lucas, ganhou um novo logotipo! E vamos começar o Músicas! com a música do Calcinha Preta, Faço Chover. Espero que gostem da música!


Esquema do quadro: Vídeo da Música --> Letra --> Comentário Breve.

Músicas!-- Edição #1: Faço Chover- Calcinha Preta.



Letra: FAÇO CHOVER.
Por: Calcinha Preta.

Se você me quer ainda
Me avise por favor
Você sabe bem quando a gente quer, não deixa
Tem que ficar com você direito
Tudo em nome do amor...

Pra ser feliz a gente tenta, fazer de tudo seja do jeito que for,
Pra ser amada ser desejada a gente inventa,
Difícil é segurar quando se quer fazer amor...

Você me espera e eu dou logo um jeito
Meu bem não sofra eu te quero baby...

Então me socorra , mata o meu desejo
Eu faço chover ( chover ), faço chover ( chover ) , chover, chover
Eh, eh, eh...

Se você me quer ainda
Me avise por favor
Você sabe bem quando a gente quer, não deixa
Tem que ficar com você direito
Tudo em nome do amor...

Pra ser feliz a gente, a gente tenta
Uh , uh , uh , uh
Fazer de tudo seja do jeito que for
Uh , uh , uh , uh
Pra ser amada, amada , amada
Agente inventa
Difícil é segurar quando se quer fazer amor...

Você me espera e eu dou logo um jeito
Meu bem não sofra eu te quero baby...

Então me socorra , mata o meu desejo
Eu faço chover ( chover ), eu faço chover ( chover ) , chover, chover
Êh, êh, êh...

Você quer? vou já

Você quer? vou já
Dificil, dificil é segurar a onda quando se quer fazer amor

Você me espera e eu dou logo um jeito
Meu bem não sofra eu te quero baby...

Então me socorra , mata o meu desejo
Que eu faço chover ( chover ), eu faço chover ( chover ) , chover, chover
Êh, êh, êh...

COMENTÁRIO GERAL: 

A Música 'Faço Chover' (Calcinha Preta) foi escutada por mim pela primeira vez em 31/05/2012. E desde aquele dia, eu tenho gostado dela. E acho que é uma música muito legal e eu gosto dela demais...


EDIÇÃO DE ESTRÉIA- #1- Músicas!
Criação: Décio Lucas.
Projeto Iniciado em: Março de 2012/ Por: Décio Lucas.
Logotipo: Imagem pega no Google Imagens e editada no Programa de Edição de Imagem, Photoscape.
Vídeo disponível no Youtube.

E na próxima edição (#02), vamos ouvir Já Não Sei Mais Nada, de Bruno & Marrone. Não Perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira