Comentando #Especial 4: Quem é Inayara Raquel?

Desde o começo da semana, estreou um novo quadro aqui no blog que está incluso no 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'. É o Comentando #Especial, um quadro que estreou na última segunda-feira (21) e vem mostrando algumas pessoas especiais que passaram|passam pela vida de Décio Lucas e agora, é a vez de Inayara Raquel ser comentada desde o começo, em 2010.


Comentando #Especial- Quarta Edição: Inayara Raquel

Em 2010, Décio Lucas Pereira Rodrigues e Inayara Raquel dos Santos Cavalcante se conheceram no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. De início, eles foram, tipo, 'grandes amigos', mais eu acabei hackeando o orkut dela e aí foi uma série de acontecimentos entre eu e ela, como ameaças e denúncias. 

Mais, isso tinha sido só o começo da 'I Guerra Décio e Inayara'. Dias depois, eu dei um deslize, e acabei dando  o e-mail e a senha do meu orkut para ela pensando que ela ia me ajudar, mais ela alterou a senha, mais dias depois, ela resolveu me dar de volta o login e a senha.

A guerra não tava no fim. Logo depois, eu comecei a chutar Inayara e ela ficou com raiva. Mais, daí por diante, foi só briga, desentendimento, até que em 2011, em um ataque, Décio Lucas tentou (isso mesmo!) beijar Inayara à força (esse meu grande segredo que eu guardo desde 2011) e isso foi o que fez eu ir pra um tratamento psicológico longo e delicado (durou em torno de cinco meses). 

Mais a guerra chegou ao fim apenas em Março de 2012, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues, começou uma mudança digamos assim 'mudança' (entre aspas), e isso foi o que fez Décio e Inayara virarem amigos. 

Para mim, Quem é Inayara Raquel?

Inayara Raquel, para mim, é uma grande pessoa, admirável, de grandes qualidades e que merece o meu respeito. Eu nunca enxerguei Inayara com delicadeza, mais vou ser sincero: NUNCA enxerguei nenhuma menina com delicadeza, mais em 2012 eu percebi que eu deveria valorizar minhas amigas.

Eu me arrependo de tudo que eu fiz contra Inayara?

Francamente, sim. Me arrependo de tudo que eu fiz contra ela. Mais, o que eu mais me arrependo mais é ter hackeado o orkut dela em 2010, porquê logo em seguida, o meu foi hackeado e eu terminei ficando sem orkut por um longo tempo.

Eu não me arrependo apenas pelo motivo de eu ter o meu Orkut Hackeado logo depois, eu me arrependo porquê foi por causa disso que muito tempo foi perdido.

O Que eu acho de Inayara?

Inayara Raquel dos Santos Cavalcante, para mim, é uma pessoa gente boa, eu gosto muito dela, é muito inteligente, verdadeira, amiga, companheira. É uma menina admirável, e eu a AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO! (Como amigo, claro.)

Inayara, saiba que tudo que eu fiz eu me arrependo! E saiba que você é uma grande amiga, inteligente e que sempre terá um lugar no meu ♥ Coração ♥ !

Referências Bibliográficas:
Programa Photoscape.
(Voltado para edição de imagens)

Comentários

inayara disse…
ha obg decio !
mas eu não mim lembro de eu hackear teu orkut
mas tudo bem !

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano