Com chegada da segunda fase, "O Outro Lado do Paraíso" explode na audiência

Fotos da cena em que Clara é arremessada no mar, depois de aceitar ajuda e plano de Renato; foi ao ar nesta terça, 28/11 (Foto: Reprodução)
A atual novela das nove da Globo, "O Outro Lado do Paraíso", teve um começo meio conturbado na audiência. Estreou com 35 pontos de média, depois se manteve entre os 30 e 32 pontos e na semana passada, bateu recorde negativo de audiência, na média semanal, com 27 pontos. Entretanto, com a chegada da nova fase da novela, que começou no capítulo desta segunda (27/11), a trama escrita por Walcyr Carrasco surpreendeu e bateu recorde de audiência desde a estreia, com 36 pontos de média. No capítulo em questão, aconteceu a tão aguardada passagem de tempo do enredo, marcada pelo aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin), mas criado por Lívia (Grazi Massafera. Além disso, Renato (Rafael Cardoso) descobriu que Clara havia sido internada em um hospício, resultando em um gancho ótimo.

E nesta terça-feira (28/11), vimos os desdobramentos da descoberta de Renato e o plano de fuga equivocado do médico, que acabou fazendo com que a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) acabasse sendo jogada dentro de um caixão no fundo do mar, sendo este o melhor gancho da novela até o momento. Com isso, a trama escrita por Walcyr bateu recorde novamente, com 37.7 pontos de média e chegou a picos de 39,0 pontos, segundo os dados preliminares do instituto Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo.

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar, com 8.0 pontos de média, exibindo as novelas "Carinha de Anjo" e "Chiquititas" e o "Programa do Ratinho". Já a RecordTV ficou em terceiro lugar isolado, com 7.4 pontos de média, exibindo a novela "Apocalipse" e o "Jornal da Record".

Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,6 mil domicílios. Os dados são prévios, portanto podem sofrer alterações no consolidado, que saem no próximo dia útil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Décio Lucas: 'Uma das minhas melhores opções de lanche é a Bolacha Treloso'

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais

'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!