Eduarda Brasil, Mariah Yohanna e Ranna Andrade representaram muito bem a Paraíba no "The Voice Kids"

O "The Voice Kids" vai ter a sua semifinal exibida neste domingo (01/04), ao vivo, às 12h45, logo depois do Esporte Espetacular. E todos os que chegaram a essa fase são merecedores, apesar de alguns não terem demonstrado um desempenho que os levassem até essa fase, a penúltima do reality. Entre os semifinalistas, três se destacaram desde o começo e sem dúvida nenhuma merecem chegar a final: Eduarda Brasil, Mariah Yohanna e Ranna Andrade. As três, por sinal, são paraibanas e mostram que são bastante talentosas, honrando os lugares onde chegaram e representando muito bem a Paraíba.

Eduarda Brasil, Mariah Yohanna e Ranna Andrade: três paraibanas que brilharam no "The Voice Kids" (Foto: Reprodução)

Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras, na Paraíba e mora atualmente em São José de Piranhas. Ela tem 15 anos e foi a segunda paraibana a se apresentar (a voz de número 12, no terceiro dia de audições às cegas) no reality. A sua primeira canção foi "Forró do Xenhenhem" e as três cadeiras viraram para ela. Eduarda optou pelo time de Simone & Simaria, conseguindo se destacar no time no decorrer de suas apresentações, sempre maduras e com personalidade. Seu repertório consiste principalmente no forró, o que faz lembrar Lucy Alves, que participou da segunda temporada da versão adulta do "The Voice Brasil".

Com um repertório dedicado predominantemente ao forró, Eduada Brasil se destacou em todas as apresentações (Foto: Reprodução/Globo)

Nas Batalhas, onde participou no primeiro dia desta fase do programa, cantou "126 cabides", da própria dupla Simone & Simaria. Batalhou com Rayane Lima e Victoria Andrade e foi a escolha pela dupla. No primeiro dia dos Shows Ao Vivo ("oitavas de final"), cantou "Baião", de Luiz Gonzaga e foi a escolhida pelo público, com 50% dos votos. No segundo dia desta fase (quartas de final) cantou "Isso Aqui Tá Bom Demais", de Dominguinhos. Novamente foi salva pelo público, com 53% dos votos.

VEJA AS APRESENTAÇÕES DE EDUARDA BRASIL CLICANDO NOS LINKS:

• Audições às cegas: https://globoplay.globo.com/v/6437312/
• Batalhas: https://globoplay.globo.com/v/6512336/
• Shows Ao Vivo (oitavas de final): https://globoplay.globo.com/v/6570075/
• Shows Ao Vivo (quartas de final): https://globoplay.globo.com/v/6608434/

Eduarda Brasil conseguiu ser qualificada para a disputa da semifinal do "The Voice Kids" e é a favorita para chegar a final do reality. Ela merece e muito. É aguardar pra ver, já que Luis Henrique Schutz também tem grandes chances de chegar ao final. No entanto, Eduarda Brasil representou ---- e muito bem ---- a Paraíba.

+ The Voice Kids: Globo demonstra falta de estratégia ao mudar o horário do programa; leia mais

Mariah Yohanna também participou do terceiro dia de audições às cegas do reality. Mariah é de João Pessoa e tem nove anos de idade. Naturalmente, era esperado que ela cantasse músicas infantis, e realmente foi o que aconteceu. Na sua primeira apresentação, cantou "É de Chocolate", música clássica do Trem da Alegria e que marcou os anos 80. Os três técnicos viraram para ela, que optou por fazer parte do time de Carlinhos Brown. Nas Batalhas, cantou "Narizinho", de Ivete Sangalo e muito lembrada por ter sido tema do "Sitio do Picapau Amarelo", ao lado de Alane Freitas e da dupla Larissa & Isabela. Foi notório que Mariah se destacou e muito nessas duas participações e arrebatou o público, que a escolheu duas vezes nas fases seguintes.

Mariah Yohanna: repertório infantil marcou as apresentações da pequena (Foto: Reprodução/Globo)

Na primeira fase dos Shows Ao Vivo (oitavas de final), Mariah cantou outro clássico do Trem da Alegria: "Uni Duni Tê". Foi a escolhida com 52% dos votos do público. Já na segunda parte dos Shows (quartas de final), optou por cantar "Biquini de Bolinha", da banda Blitz. Foi escolhida novamente, desta vez com 40% dos votos, ou seja, bem apertado.

VEJA AS APRESENTAÇÕES DE MARIAH YOHANNA:

• Audições às Cegas: https://globoplay.globo.com/v/6437275/
• Batalhas: https://globoplay.globo.com/v/6550298/
• Shows Ao Vivo (oitavas): https://globoplay.globo.com/v/6570127/
• Shows Ao Vivo (quartas): https://globoplay.globo.com/v/6608463/

Mariah Yohanna foi uma voz escolhida a dedo pela produção e pelos técnicos. E o público soube reconhecer até agora. No entanto, Mariah tem um grande desafio pela frente: vencer a disputa com Talita Cipriano (uma das principais favoritas) e Ranna Andrade (outra paraibana e forte concorrente). Será uma disputa forte e bastante esperada.

Ranna Andrade, por sua vez, é de Guarabira, também na Paraíba. Tem 12 anos e cantou, assim como as suas conterrâneas, no terceiro dia de Batalhas. Cantou a clássica "Porto Solidão", de Jessé e conseguiu virar a cadeira de Carlinhos Brown. Nas Batalhas, cantou a linda "Deixo", de Ivete Sangalo. Conseguiu vencer, enfrentando Poliana Guaratuba e Sabrina Santos. Conseguiu se sobressair também e foi escolhida pelo público nas fases ao vivo até agora.

Ranna Andrade conquistou o público e os técnicos com suas apresentações;  mais uma que representou e muito bem a Paraíba (Foto: Reprodução/Globo)
Nas oitavas de final (primeiro dia dos Shows Ao Vivo), cantou "No meu coração você sempre vai estar", de Ed Motta e Suely Franco, música clássica e que é o tema do Tarzan. Arrebatou o público e foi a escolhida com 45% dos votos. Nas quartas (segundo dia dos Shows Ao Vivo), cantou "Só você", do Fábio Junior. No entanto, acabou não sendo a escolhida pelo público e sim salva pelo técnico, Carlinhos Brown.

VEJA AS APRESENTAÇÕES DE RANNA ANDRADE:

1. Audições às cegas: https://globoplay.globo.com/v/6437304/
2. Batalhas: https://globoplay.globo.com/v/6512358/
3. Shows Ao Vivo (oitavas de final): https://globoplay.globo.com/v/6588876/
4. Shows Ao Vivo (quartas de final): https://globoplay.globo.com/v/6608468/

Ranna Andrade também mostrou um grande talento nesta temporada do The Voice Kids e o seu repertório, cheio de músicas bonitas, foi muito bem escolhido. Se chegar a final, será bem merecido.

Eduarda Brasil, Mariah Yohanna e Ranna Andrade mostraram que a Paraíba também tem boas cantoras. O Estado foi muito bem representado por todas elas. O fato delas chegarem a semifinal só comprova isso, e se avançarem para a grande final, que poderá ter apenas duas paraibanas, uma vez que Mariah e Ranna estão no mesmo time e só uma avança, será o ápice desse sucesso que foi a participação delas. São três vozes bem talentosas, que honram o que escolheram fazer e que vão longe. A Paraíba agradece por ser tão bem representada em rede nacional!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações