Comentando-- Por: Décio Lucas -- Edição #1 -- Especial Londres 2012: Desempenho do Brasil e dos outros países.

Os Jogos Olímpicos de Verão 2012, realizados em Londres, começou na sexta-feira, 27, com transmissão exclusiva da Rede Record. E claro, a gente comentou aqui sobre a audiência, e você pode ler aqui no blog.


+Comentários: Tá na Record, Tá com o Brasil!
No Ponto de Vista do Décio: Audiência da Record com a transmissão dos Jogos vai baixar?


E vários jornais da rede nacional de televisão, como o JN (Rede Globo) e JR (Rede Record), vem fazendo uma cobertura ampla dos jogos. E com isso, vemos que o Brasil está na 25ª Posição no Quadro de Medalhas dos Jogos Olímpicos 2012, com apenas 06 medalhas. Por outro lado, vemos que países como os Estados Unidos e China estão em 1° e 2° lugar nos jogos, com 54 medalhas e 53 medalhas (até às 18h15min do sábado, 4 de agosto), respectivamente. E claro, eu vou comentar isso na primeira edição Oficial do Comentando, lembrando que essa é a primeira edição do Especial Londres 2012, que irá até 12 de Agosto, aqui no Comentando. Confira agora!


Comentando- Edição #1 - OFICIAL!
Especial Londres 2012: China, Brasil e Estados Unidos!
Enquanto dois arrasam, um perde!

Os Jogos Olímpicos de Verão 2012, realizados em Londres, começaram na sexta-feira retrasada (27) e no 9° dia dos 17 dias de jogos já é possível especular sobre o Quadro de Medalhas dos Jogos Olímpicos. ATÉ às 18h30 da noite deste sábado (04), o Brasil contava com 06 medalhas, a China com 53 e os Estados Unidos com 54 medalhas, como é possível notar na imagem acima (criada com o programa Photoscape). E eu vou comentar a situação destes três países.
A Situação do Brasil nos Jogos Olímpicos, no meu haver, está um caos. Já se passaram praticamente 09 dias e nada de 20 medalhas, 25. Isso me deixou triste, porquê o meu país está perdendo, em 25° Lugar, com apenas 06 medalhas e isso é triste demais. E talvez, não terá reviravolta. É triste demais! Mais vamos continuar na torcida pelo Brasil! São 1 ouro, 1 prata e 4 bronzes.


Já a situação dos Estados Unidos é totalmente diferente da do Brasil. Com 54 medalhas, está em primeiro lugar no quadro de medalhas, o que deixa claro que o país não está para brincadeira nos Jogos desse ano. E eu acho muito interessante isso pra comparar. Enquanto são 54 medalhas dos Estados Unidos, são 53 da China e apenas 6 do Brasil. São 26 ouros, 13 pratas e 15 bronzes, totalizando 54 medalhas só em 09 dias de jogos.

E a situação da China é totalmente igual a dos Estados Unidos, sendo que está em 2° lugar no Quadro de Medalhas 04/08, e isso deixa claro: a China não está de brincadeira, não! E é claro que a disputa entre a China e Estados Unidos vai continuar quente e promete. Até agora, são 25 ouros, 16 pratas e 12 bronzes, totalizando 53 medalhas.


E a situação do Brasil deixa a crer que isso não devia estar acontecendo e que isso pode prejudicar e muito o Brasil nas próximas Olímpiadas. E pra mim, um dos motivos é a falta de valorização do esporte aqui no país. Só isso.

E na próxima edição...
Encontro com Fátima Bernardes e Na Moral:
Um comentário com críticas e conselhos!

...
Edição #2 do Especial Londres 2012: Neymar, a estrela das Olímpiadas. Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano