João Pessoa: 427 Anos de uma cidade maravilhosa!

Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os pessoenses! Neste domingo, dia 5 de Agosto de 2012 é o aniversário de João Pessoa, que completa 427 anos, e é muito bom comemorar mais um aniversário dessa cidade que eu aprendi a amar e que eu adoro demais.




Para mim, é muito emocionante ver que eu estou comemorando o 427º aniversário da cidade onde nasci, cresci e que continuo crescendo. A Cidade de João Pessoa é uma cidade cheia de paisagens naturais e inesquesíveis e eu gosto muito de morar nesta cidade. Um dessas paisagens naturais inesquesíveis é o Parque Solon de Lucena (imagem acima), um parque com uma lagoa inesquesível e com uma paisagem demais.

Outro lugar de João Pessoa inesquesível é o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, um espaço que desde que eu fui lá pela primeira vez, já pensei: é um lugar maravilhoso, pois lá tem exposições, feiras, peças culturais e isso é fundamental para uma cidade ser reconhecida por um todo e é isso que o espaço cultural faz 
para João Pessoa.
 Farol do Cabo Branco, à esquerda, no Cabo Branco e a Lagoa, no Parque Solon de Lucena, no Centro. (Fotos: Reprodução/Arquivo João Pessoa)

Outros dois lugares que devem fazer parte dessa lista são o Farol do Cabo Branco e novamente, o Parque Solon de Lucena, mais precisamente a Lagoa. E o Farol do Cabo Branco é um lugar fundamental para a cidade de João Pessoa. Já a Lagoa também é um lugar fundamental, porquê mostra que JP tem uma paisagem muito show e que é uma cidade muito bonita e boa de se morar.

João Pessoa é uma cidade ótima de se morar, tem muitas paisagens naturais e fantásticas. E tem um lugar que não poderia deixar de ser citada, é claro! É a Estação Cabo Branco, construída em 2009 e que comemorou recentemente 3 anos de sua construção e foi construída a Estação das Artes, uma segunda construção ao redor do terreno da estação.

O Que dizer de João Pessoa? Não tenho do que me queixar em relação a João Pessoa. Nasci à 1° de Junho de 1998, quando João Pessoa tinha 413 anos. E hoje, vejo que eu fui acompanhando a evolução de João Pessoa. E para mim, vale a pena morar nessa cidade. E eu acho que João Pessoa é realmente uma cidade nota 10. E enfim, JP merece meu respeito e minha consideração.

-- CRÉDITOS: --
Edição: Décio Lucas.
Imagens (as 4 primeiras)- Google Imagens.
(a última)- Criada por Décio.
Reportagem: Décio Lucas.
-- FIM DOS CRÉDITOS --

E para finalizar, não podia deixar de dar os Parabéns para minha cidade, e dizer que tenho muito orgulho de morar nessa cidade e que se depender de mim, eu vou morar aqui por toda minha vida. Parabéns, JP!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)