No Ponto de Vista do Décio Lucas-- Edição #5: Avenida Brasil, a novela das 21h que abriu novamente as portas para a Rede Globo.


Publicada às 21:13 do dia 08 de Agosto- Atualizada às 13:03 de sábado, 11 de Agosto.

O No Ponto de Vista do Décio Lucas chegou a sua quinta edição, agora mais inteligente e com um novo logotipo, mostrando na edição anterior e com a adição da hastag #NoPontodeVistaDL no Twitter e Google Plus.

E o NPVDL de hoje comentará uma novela que revolucionou a forma de uma novela, uma novela que muda a cada semana, uma novela que dá vontade de assistir no outro dia a cada vez que termina e é um grande acerto do grande escritor João Emanuel Carneiro, bem que podia ser A FAVORITA, sucesso de 2009, mais hoje quem ganha o posto de melhor novela de JEC é Avenida Brasil (2012) e agora chegou a hora de um comentário inédito aqui no blog. Confira!


No Ponto de Vista do Décio Lucas- Edição #05:
AVENIDA BRASIL: Revolucionária é pouco! 

Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues.

Desde que Avenida Brasil estreou - em 26 de Abril-, eu já sabia que não ia ser uma novela igual às outras, e por isso mesmo, logo no primeiro capítulo já dei audiência e assisti o capítulo. E desde aquele capítulo, me apaixonei pela história da novela. Avenida Brasil é uma novela muito diferente de Fina Estampa (2011--2012) e eu acho que isso que deu o poder a novela de João Emanuel Carneiro.

A História de Griselda e Teresa Cristina, contada em Fina Estampa é totalmente diferente da história de Rita-Nina e Carmem Lúcia (Carminha), contada em Avenida Brasil. E isso não faz com que a novela seja ruim, a novela é nota mil.

E desde o capítulo 100 que eu comecei a aumentar minha paixão, aumentou e agora, são mais de 105 capítulos assistidos por mim em toda a novela. Então, a novela é ótima, os personagens são ótimos, os atores interpretam muito bem, não tenho do que me queixar em relação à essa novela.

Na próxima Edição:
Jogos Olímpicos: Neste sábado, 11, o Brasil Perdeu no Futebol. E o que Décio tem a dizer? Ele fala na edição de hoje, sábado! Aguarde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano