No Ponto de Vista do Décio Lucas-- Edição #5: Avenida Brasil, a novela das 21h que abriu novamente as portas para a Rede Globo.
Publicada às 21:13 do dia 08 de Agosto- Atualizada às 13:03 de sábado, 11 de Agosto.
O No Ponto de Vista do Décio Lucas chegou a sua quinta edição, agora mais inteligente e com um novo logotipo, mostrando na edição anterior e com a adição da hastag #NoPontodeVistaDL no Twitter e Google Plus.
E o NPVDL de hoje comentará uma novela que revolucionou a forma de uma novela, uma novela que muda a cada semana, uma novela que dá vontade de assistir no outro dia a cada vez que termina e é um grande acerto do grande escritor João Emanuel Carneiro, bem que podia ser A FAVORITA, sucesso de 2009, mais hoje quem ganha o posto de melhor novela de JEC é Avenida Brasil (2012) e agora chegou a hora de um comentário inédito aqui no blog. Confira!
No Ponto de Vista do Décio Lucas- Edição #05:
AVENIDA BRASIL: Revolucionária é pouco!
Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues.
Desde que Avenida Brasil estreou - em 26 de Abril-, eu já sabia que não ia ser uma novela igual às outras, e por isso mesmo, logo no primeiro capítulo já dei audiência e assisti o capítulo. E desde aquele capítulo, me apaixonei pela história da novela. Avenida Brasil é uma novela muito diferente de Fina Estampa (2011--2012) e eu acho que isso que deu o poder a novela de João Emanuel Carneiro.
A História de Griselda e Teresa Cristina, contada em Fina Estampa é totalmente diferente da história de Rita-Nina e Carmem Lúcia (Carminha), contada em Avenida Brasil. E isso não faz com que a novela seja ruim, a novela é nota mil.
E desde o capítulo 100 que eu comecei a aumentar minha paixão, aumentou e agora, são mais de 105 capítulos assistidos por mim em toda a novela. Então, a novela é ótima, os personagens são ótimos, os atores interpretam muito bem, não tenho do que me queixar em relação à essa novela.
Na próxima Edição:
Jogos Olímpicos: Neste sábado, 11, o Brasil Perdeu no Futebol. E o que Décio tem a dizer? Ele fala na edição de hoje, sábado! Aguarde...
Comentários