Tristeza, porquê me tratas assim?

POESIA: "Tristeza, porquê me tratas assim?"*


Tristeza
Tem hora que você me pega de jeito
E eu caio na sua onda
E acabo deixando de ser Feliz

Quando estou triste, fico me perguntando:
Tristeza, Por quê me tratas assim?
Se eu estava feliz?
Vivendo uma felicidade danada?


Mais, a vida é assim
vivemos em uma corrente
de tristeza e alegria...
E quando a gente está alegre...

Lá vem a tristeza para deixar a gente sem chão
E aí eu me pergunto:
Oh, Tristeza! Por quê me tratas assim?
Por quê? Por quê?

Eu não entendo você, tristeza
Fico feliz, você vem e me leva, e depois
me traz de volta a alegria
Não entendo!

Mais, a vida é assim
devemos viver cada dia
seja triste ou feliz
Por quê...

A Tristeza é passageira, a alegria fica pra sempre!
E a gente não esquece as alegrias,
mais também nunca esquecemos as tristezas
Mais devemos viver

Pois a vida é assim!
Mais eu ainda queria saber...
Oh, Tristeza, Por quê me tratas assim?

POESIA POR: Décio Lucas Pereira Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)