A Regra do Jogo: Kiki ameaça Gibson e declara guerra ao Pai da facção, terça, 16/2

Kiki encara Gibson (Foto: Reprodução/GShow)

Ainda perplexo com o reaparecimento de Kiki(Deborah Evelyn) na mansão dos Stewart,Gibson (José de Abreu) resolve colocar a filha contra a parede. Ao chegar no escritório, no entanto, quem dá as cartas é ela. “Se o senhor não me devolver a Aninha (Letícia Braga) eu conto pra todo mundo que fui sequestrada porque descobri quem é o Pai da facção criminosa’, dispara.

Sentindo-se ameaçado, ele engrossa o tom de voz, mas Kiki não se intimida: “Eu vim praessa guerra disposta a matar ou morrer. Vamos ver qual de nós dois vai terminar de pé, Pai”.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 16/2. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

"The Voice Kids" estreia segunda temporada com fôlego de sobra

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?