Comentando-- Por: Décio Lucas-- Edição #Piloto -- Cheias de Charme: A Novela das 19h merece nota 10?

O Comentando sempre foi um dos quadros do blog com mais edições, calculando mais de 105 edições e passou os dois últimos meses sem edições. Esse quadro começou em Março-Maio e contou com três temporadas, além de uma temporada especial. E acho que todo mundo estava com saudade desse quadro do blog! E é isso aí! A Partir desta terça-feira, 31/07, vamos começar a 4° Temporada do "Comentando" e para começar em grande estilo, vou comentar Cheias de Charme, novela do horário das 19h30 da Rede Globo. Confira, agora, a edição #Piloto do Comentando!

Comentando-- POR: DÉCIO LUCAS -- Edição #Piloto!
Tema dessa Edição: Cheias de Charme (Novela).

A Novela Cheias de Charme estreou logo depois da novela Aquele Beijo (2011) e desde então prometeu ser a melhor novela dos últimos dois anos, abaixo apenas de Tititi (2010) e então conseguiu provar que a Rede Globo ainda iria conseguir fazer uma ótima novela.
A Novela: Cheias de Charme, desde o primeiro capítulo me surpreendeu totalmente: uma novela com o tema Empreguetes e relação entre Família é uma prova que as novelas estão inovando, por quê todas as novelas das 17h, 18h, 19h (até Cheias de Charme) e 21h nunca tinham tratado com tanta eficiência esse assunto.

Essa novela me surpreendeu mais ainda com o talento das protagonistas: Isabele Drumoond (Cida), Leandra Leal (Rosário) e Taís Araújo (Penha) que desde o clipe de Vida de Empreguete (2012- Empreguetes) mostrou que é uma novela nota 10. Então, a conclusão é que a novela merece nota 10.

Na Próxima Edição: Especial Londres 2012
Qual será o problema do Brasil? E o que dizer do talento dos outros países? Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças