Londres 2012: Entenda tudo sobre essas Olimpíadas na edição #19 do "Aprendendo Mais"!

O Aprendendo Mais e o Músicas, quadros que estavam tendo uma grande carga de edições tiveram uma diminuição na última semana. Eu tive uns problemas no meu computador e por esse motivo durante a segunda-feira, terça, quarta e quinta houveram falta de postagens!


Mais eu já estou trabalhando nos nossos quadros e trago alguns destaques:


* Aprendendo Mais, terá na edição #16 como assunto, Leptospirose, encerrando assim o 'Especial: Doenças & Suas Formas de Prevenção';


* Ainda no Aprendendo Mais, teremos na edição #17 como assunto o Sistema Solar. Na Edição #18, aprenderemos mais sobre Tempo Verbal e na edição #19, vou falar das Olimpíadas de Londres 2012.


POR ENQUANTO, APENAS O APRENDENDO MAIS E O NO PONTO DE VISTA DO DÉCIO LUCAS, ALÉM DO MÚSICAS, GANHARÃO ATENÇÃO.*


* Até a edição #21 do Aprendendo Mais, #7 do No Ponto de Vista do Décio Lucas e #5 do Músicas.
______________________________________


Comentando deverá voltar no DOMINGO, 29!


Eu estou PLANEJANDO voltar com o Comentando neste domingo (29) ou ainda hoje, e assim passar a dar atenção a quatro quadros. Ainda estou pensando, a qualquer momento de hoje/amanhã poderei postar a edição #Piloto do Comentando. Não Perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças