No Ponto de Vista do Décio Lucas- Edição #2: A Cidade de João Pessoa no ponto de vista do Décio.

O No Ponto de Vista do Décio Lucas está em sua segunda edição oficial e a partir desta edição, vamos contar com um novo logo, e também vamos ter a nossa hastag #NoPontodeVista (Atenção: A Hastag só vai surtir efeito se usada nas redes sociais Google+ e Twitter, caso contrário, nem adianta usar!). E nas edições anteriores, falamos da Violência contra as Mulheres [Edição #Piloto] e Encontro X TV Globinho: Qual é o melhor?, na edição #1. 


E na edição #02, Décio Lucas Pereira Rodrigues revela que mora na grande João Pessoa e que acha a cidade espetacular: 'Nunca vi praias tão maravilhosas e tantos lugares bons em uma só cidade'. Essas e outras afirmações agora no NPVDL (No Ponto de Vista do Décio Lucas). Confira!



No Ponto de Vista do Décio Lucas- #NoPontodeVista!
Edição #2- A Cidade de João Pessoa!



Desde que Décio Lucas Pereira Rodrigues nasceu, que ele mora em João Pessoa- PB. E Décio Lucas tem sido muito feliz nessa cidade e são quase 15 anos morando nessa cidade que eu sempre venho falando aqui no blog. Pra mim, João Pessoa me surpreende: seja de manhã, de tarde ou de noite, seja triste ou feliz ela sempre está aqui do meu lado, fazendo eu me emocionar e me alegrar. Pra mim, JOÃO PESSOA é a cidade mais bonita do Brasil!


E eu tenho motivos de sobra pra achar João Pessoa a cidade mais bonita do Brasil e não é só porquê eu moro aqui não. Aqui em João Pessoa tem grandes pontos turísticos, como a Estação Cabo Branco e o Ponto dos Seixas, grandes praias, como a de Manaíra e a de Gramame, além de ter várias praças, como a Praça Encanto Verde (Cidade Verde) e a Praça da Paz (Bancários). E pra mim, a cidade de João Pessoa sempre será o lugar que eu me lembrarei, pois foi e será aqui que eu vivi-vivarei os melhores momentos da minha vida e caso um dia eu for embora, vou levar essa cidade comigo. Amo minha João Pessoa e adoro a Paraíba!

EDIÇÃO #2- NO PONTO DE VISTA DO DÉCIO LUCAS
21|07|2012
Edição de Texto: Décio Lucas.
Edição de Imagens (logo e imagem de tema): Décio Lucas  -- Photoscape. --

Edição #3
A Próxima edição falará sobre nada mais nada menos que a polêmica da Semana.
ANATEL X OI, CLARO E  TIM.
A DECISÃO FOI CORRETA?
Aguardem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)