No Ponto de Vista do Décio Lucas-- Edição #4: Record e as Olimpíadas de Londres 2012!

 Não era novidade que a transmissora oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 iria ser exibida pela Rede Record. E na última sexta-feira (27|07), ocorreu a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, exibida das 17h, com antecedência para começar os preparativos às 16h30 até às 20:45h, mais pela Record só foi até 20h. E claro, o No Ponto de Vista do Décio Lucas investigou e chegou a uma conclusão em respeito a audiência da Rede Record durante os jogos olímpicos. Confira:

No Ponto de Vista do Décio Lucas- Edição #4:
Rede Record -- Jogos Olímpicos X Audiência.


Os Jogos Olímpicos de Londres (27|07 à 12|08) já começou e novamente (a Record transmitiu os Jogos Olímpicos de 2011, em Guadalajara) a transmissora dos Jogos foi a Rede Record, que ganhou os direitos de transmissão ainda em 2011 e que conta com o direito de várias transmissões esportivas e aí eu falo: A Record está acertando trazendo pela segunda vez uma olimpíada? É o que eu investiguei e agora trago pra vocês.


Eu acho que a Rede Record está acertando em cheio com essa transmissão, porquê em mais de 50 anos, ela nunca se dedicou a transmissão esportiva e trazendo a transmissão esportiva para os seus telespectadores ela ganha uma diversidade de transmissão.




Na minha opinião - no meu ponto de vista, é claro! - a audiência não será muito grande, porquê existem muitos outros meios para assistir os jogos, mais eu acho que pode chegar a mais de 10 pontos em alguns dias. Para mim, as pessoas não gostam muito da Rede Record e chamam ela de Recópia, então é muito difícil ter uma audiência escandalosa.


-- CRÉDITOS --
Edição #4- No Ponto de Vista do Décio Lucas!
Criação: Décio Lucas.
Projeto Iniciado em: Julho/2012.
Logotipo: Imagem pega no Google Imagens e editada no editor de imagem Photoscape.
Imagens da Edição: Criadas pela Lucas Criações no Photoscape e imagens  pegas do Google Imagens.
Texto: Décio Lucas.
Edição de Texto: Décio Lucas Pereira Rodrigues.

-- FIM DOS CRÉDITOS --

Na Próxima Edição:
AVENIDA BRASIL
A Novela que Inovou e que Trouxe o IBOPE da Rede Globo de volta ao topo!
E Décio conta o que ele acha da novela!
Aguarde... É amanhã, dia 29/07!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)