Microsoft Office terá atualizações a cada três semanas, segundo Microsoft


Microsoft realizou durante essa semana a sua BUILD 2013, onde anunciou várias novidades, entre elas a atualização do Microsoft Office a cada três semanas (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Quem está no mundo da informática há vários anos já deve estar acostumado com a rotina de atualizações da Microsoft e de seus produtos — que em alguns casos levam vários meses para que tenham novos pacotes liberados. Mas isso está prestes a acabar, pois foi revelado que a empresa de Redmond pretende modificar a sua política. Isso já era visto no Windows 8 (que vai ganhar uma grande atualização um ano após o lançamento) e vai chegar também ao Office.

A Microsoft revelou que a suíte de aplicativos profissionais irá receber atualizações a cada três semanas. Isso servirá para garantir mais estabilidade aos recursos e, principalmente, mais segurança para os consumidores. Isso é necessário para os novos padrões de funcionamento do Office, que possui base em nuvens e roda com muito mais conexão à internet do que acontecia nas versões anteriores.

Para as versões online dos aplicativos e também para as baseadas na web (que necessitam de conexão em 100% do tempo), a Microsoft deve ter ciclos de atualizações ainda mais curtos. Estima-se que esses softwares sejam atualizados semanalmente para garantir as melhores experiências aos consumidores de todo o mundo.

Com informações do Tecmundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?