Com Angélica e Luciano Huck, 'Vídeo Show' marca boa audiência, garante liderança na média geral, mas empata com 'A Hora da Venenosa' nesta quarta (16)


A Rede Globo exibiu nesta quarta-feira (16) mais uma edição do programa vespertino "Vídeo Show". E com Angélica e Luciano Huck na bancada, a atração conseguiu registrar bons índices de audiência na Grande São Paulo, garantindo a liderança na média geral, das 14h às 15h10, mas empatando com a Record no confronto com 'A Hora da Venenosa'.

A atração marcou, segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, 9.7 pontos de média, garantindo a liderança isolada para a Rede Globo. No confronto direto, a Rede Record ficou na segunda colocação no ranking de audiências, com 7.8 pontos. Já o SBT ficou no terceiro lugar isolado, com apenas 4.6 pontos de média.

No confronto com 'A Hora da Venenosa', o vespertino marcou 9.1 pontos de média. Já a Record garantiu o primeiro lugar (nos décimos), com 9.3 pontos de média. Nos critérios de arredondamento, as duas emissoras ficaram empatadas, com 9 pontos cada uma.

● Os dados apresentados são preliminares, ou seja, ainda estão sujeitos à alterações nos consolidados que serão divulgados nesta quinta-feira, 17/11. E são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto vale por 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira