Com Angélica e Luciano Huck, 'Vídeo Show' marca boa audiência, garante liderança na média geral, mas empata com 'A Hora da Venenosa' nesta quarta (16)


A Rede Globo exibiu nesta quarta-feira (16) mais uma edição do programa vespertino "Vídeo Show". E com Angélica e Luciano Huck na bancada, a atração conseguiu registrar bons índices de audiência na Grande São Paulo, garantindo a liderança na média geral, das 14h às 15h10, mas empatando com a Record no confronto com 'A Hora da Venenosa'.

A atração marcou, segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, 9.7 pontos de média, garantindo a liderança isolada para a Rede Globo. No confronto direto, a Rede Record ficou na segunda colocação no ranking de audiências, com 7.8 pontos. Já o SBT ficou no terceiro lugar isolado, com apenas 4.6 pontos de média.

No confronto com 'A Hora da Venenosa', o vespertino marcou 9.1 pontos de média. Já a Record garantiu o primeiro lugar (nos décimos), com 9.3 pontos de média. Nos critérios de arredondamento, as duas emissoras ficaram empatadas, com 9 pontos cada uma.

● Os dados apresentados são preliminares, ou seja, ainda estão sujeitos à alterações nos consolidados que serão divulgados nesta quinta-feira, 17/11. E são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto vale por 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Copa do Brasil: Madureira x Maringá- Mesmo fazendo três gols, Madureira está eliminado e Maringá avança

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Anjo Mau: Resumo do primeiro capítulo, segunda, 28 de março

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da semana de estreia (20 a 25 de maio)

Aprendendo Mais || Esquenta ENEM 2016: Ecologia

Libertadores 2017: Grêmio e Lanús começam a decidir o torneio continental em Porto Alegre, nesta quarta-feira (22)

"Totalmente Demais" foi uma ótima novela e conquistou o telespectador

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

GIRO CNEC ESPECIAL #1: Uma queda e a mudança