Giovanni e Camila: um dos melhores casais de "Haja Coração"


"Haja Coração" encerrou sua penúltima semana. A novela das sete, escrita por Daniel Ortiz, chegará ao fim na próxima terça-feira (9/11), com 136 capítulos exibidos desde maio deste ano. E entre os casais da novela, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Ágatha Moreira) foram um dos melhores da trama, devido ao talento e a química dos atores.

A história de Giovanni e Camila começou turbulenta. Segundo a família Abdala, seria o técnico de informática o responsável pela explosão do Grand Bazar. Portanto, se percebe que a convivência entre este casal foi marcada por inúmeros conflitos.

Logo na primeira semana da novela, Camila sofreu um acidente de carro, o que resultou na perda da sua memória. Enquanto esteve no hospital, Giovanni a visitou e viu ela acordar do coma. Depois, o casal então formado se encontrou mais algumas vezes e aí ele se apaixonou por ela, não sendo correspondido, inicialmente.

Ao longo das semanas, Giovanni e Camila foram se aproximando e inevitavelmente, se apaixonando. Entretanto, um novo acidente, desta vez devido aos ciumes de Bruna (Fernanda Vasconcelos) --- grande vilã da novela ---, fez a personagem novamente perder a memória, desta vez relacionada a acontecimentos que haviam acontecido depois do primeiro acidente sofrido por ela, no começo da novela. Desta vez, existiu um conflito entre a Camila 'boa' e a Camila 'má', que foi muito bem elaborada pelo autor e destacou a atriz. Vale ressaltar, no entanto, que esse conflito poderia ter existido desde o primeiro acidente da personagem.

Mesmo assim, depois de vários desentendimentos, finalmente o casal se aproximou novamente, destacando a química e o talento de Ágatha Moreira e Jayme Matarazzo, onde as cenas do casal foram marcadas por muita tensão e alguns momentos, sensibilidade. Portanto, se nota que o casal foi um dos melhores da novela e com muito mérito.

Entre os vários perfis de casais ---- Betancinha, Apomara, Shirlipe... ---, Giovanni e Camila foram um dos que mais se destacaram e Jayme Matarazzo e Ágatha Moreira esbanjaram química e talento na novela de Daniel Ortiz. Sem dúvidas, um casal que vai deixar saudades e será lembrado pelos telespectadores de "Haja Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira