Nova novela das sete, "Rock Story" estreará na próxima quarta-feira (9)


A Rede Globo decidiu fazer com "Rock Story" a mesma coisa que fez com "Haja Coração". A próxima novela das sete da emissora carioca, assim como a antecessora, não irá estrear em uma segunda-feira e sim em outro dia da semana.

Diferentemente de "Totalmente Demais", que teve seu desfecho exibido em uma segunda-feira (30 de maio), "Haja Coração" terá seu último capítulo exibido na próxima terça-feira (8/11). E a representação do mesmo acontecerá na tarde da próxima quarta-feira, 9 de novembro, às 15h10, logo depois do Vídeo Show.

A última vez que a Globo estreou uma novela em uma quarta-feira aconteceu há 40 anos, com "Estúpido Cupido", em função da cobertura dos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976.

EM TEMPO
Vale destacar as modificações na programação da Globo na próxima semana. Na quarta-feira, além da representação do último capítulo de "Haja Coração" e do primeiro capítulo de "Rock Story", trama de Maria Helena Nascimento, a emissora irá exibir, logo depois de "A Lei do Amor", a primeira noite das Batalhas da quinta temporada do reality musical The Voice Brasil.

Já na quinta (10), a emissora cede espaço na grade para a transmissão do jogo Brasil x Argentina, às 21h45, logo depois da novela das nove (ou a novela das sete, nos estados sem horário de verão), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças