DESABAFO: '(...) Desabafar fez um grande número de pessoas me perdoarem... (...) mais eu errei feio em alguns casos'

A Repercussão da primeira temporada dos Desabafos nunca foi postada aqui no blog. Chegou a hora de mim, Décio Lucas Pereira Rodrigues dizer o que aconteceu depois da publicação das 5 edições dos Desabafos. 

Como já foi dito na edição anterior da segunda temporada do Desabafos, em Abril desse ano foi feita uma primeira temporada do quadro Desabafos, em que eu falei sobre alguns pontos que estavam me deixando triste.

A Repercussão da primeira temporada foi ENORME! Até Maio de 2012, o Top 10 "As 10+ do Blog" tinha a primeira edição dos Desabafos no topo, sendo que ficou em último lugar apenas depois de Maio, e saiu no final de Maio do top 10.

Quando começou os Desabafos, em 04/04, eu decidi falar o que eu estava sentindo e falei. Mais  a repercussão foi enorme e durante um grande processo de mudança, eu consegui a amizade dos 33 alunos de 35 alunos da minha sala. Os dois únicos que eu não tinha conseguido amizade eram: Edivanil Diniz e Lucas Matheus. Após vários meses de mudança, finalmente Edivanil resolve ser meu amigo.

Lucas, ele nunca quis ter uma amizade com ninguém, porém, ele deve ter os motivos dele. Eu acho que a repercussão do quadro foi determinante.

Na próxima edição: 'Eu mudei. Nadei, Nadei e venci. Mais comecei a me afogar diante do meu jeito e da minha força de vontade de continuar com os meus amigos. Isso fez eu perder a amizade de Inayara e Rafael, dois amigos que eu lutei pra ter, mais acabei perdendo pela minha força de vontade'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações