DESABAFO: 'O Blog foi criado pra ajudar, mais acabou se transformando ao longo do tempo'

Em Abril deste ano, eu desabafei, botei tudo pra fora. Mais durante esses seis meses que se passaram, ocorreram muitas e muitas coisas e eu acho que embora palavras não adiantem e atitudes é que comprovam eu resolvi fazer uma segunda temporada dos Desabafos. O Primeiro assunto é o blog durante esses sete meses


Em 04 de Março desse ano, eu criei esse blog que no começo foi pouco visitado. Logo em seguida, em abril, quando eu comecei a divulgar o blog, ele começou a fazer mais visitantes e em apenas sete meses, conseguiu a marca de mais de 20 mil acessos. 

Com toda certeza, o blog foi criado pra ajudar todo mundo com prestação de serviços, muito entretenimento e conhecimento. Eu me lembro que o primeiro quadro que entrou no blog foi o inesquecível "Dicas" e depois veio mais dois quadros populares, o "Recomendações" e o "Músicas", todos criados em Março de 2012. Em abril do mesmo ano, nascia a primeira temporada do Desabafos e veio o quadro mais popular do blog, até hoje: o Comentando, que ganhou atenção total do blog.

O Blog foi criado para ajudar, mais acabou se transformando ao longo do tempo. Eu comecei a usar o blog para falar mal dos outros, com o Revelando a Verdade, que 'nasceu' no dia 26 de outubro desse ano. O Blog foi alvo de várias polêmicas, em destaque ao fato da ameaça do blog ser hackeado.

Eu achava que quem mandava nesse blog era eu, mais a coordenadora da escola D'arc Barros pegou e tirou toda a minha autoridade do blog, dizendo:

- Olha aqui, se você voltar a falar mal dos outros no seu blog, eu vou chamar seu pai e vou pedir que ele faça você apagar o blog!

Aí eu acabei pensando na hora 'Tirar? kkkk, duvido', mais depois que eu entrei aqui no blog, hoje, 07/11, eu vi que D'arc não tava para brincadeira e acabei tirando todas as postagens do Revelando a Verdade.

Eu quero aproveitar esse espaço e pedir PUBLICAMENTE as minhas sinceras desculpas aos atingidos pelo Revelando a Verdade: Karol, Inayara, Issamara e Vinicius Henrique e  também a Gabriel Vitor por ter feito aquilo com ele.

2° Edição falará qual foi a repercussão da primeira temporada dos Desabafos, as amizades que eu fiz e muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações