Carta aberta a toda CNEC-PORTAL e principalmente a 7ª Série.

Carta aberta a toda CNEC-PORTAL e principalmente, a 7ª série.

João Pessoa, 10 de novembro de 2012.

Prezados alunos,
Prezados professores,
Prezados Funcionários,
Prezada toda a CNEC.

Eu venho por meio dessa, pedir publicamente minhas desculpas aos atingidos pelo Revelando a Verdade - quadro do blog que começou sábado, 27 e acabou sendo apagado essa semana - que foram: Inayara Raquel (1° Edição do Revelando, foi publicado em 27/10), Issamara Cavalcante (2° edição do Revelando, publicado em 28/10), Vinicius Henrique (3° Edição, semana passada) e a Karol Rodrigues (4° Edição, semana passada).

Venho também pedir sinceras desculpas a Issamara Cavalcante e Gabriel Vitor, por pegar print's de conversas pessoais e postar aqui sem o prévio aviso e sem a prévia autorização. Também quero pedir desculpas a todos os professores e funcionários pelo meu comportamento na última semana, principalmente o "palavriado".

Também gostaria de pedir desculpas a coordenadora D'arc Barros, pois em setembro eu tinha prometido a ela não postar fotos e nem textos relacionados aos alunos da CNEC, pois eles não estavam gostando.

É isso. Eu quero dizer ainda que eu passei por um grande momento de tensão, emoção e surpresas nos últimos dias e acabei "elevando" meu comportamento.

Atenciosamente,

Décio Lucas Pereira Rodrigues
Administrador e Postador do blog oficial de Décio Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção