DESABAFO: 'Não me contam segredos, mentem pra mim, querem me ferrar...'

Ontem eu botei fogo aqui no blog e hoje vou meter mais lenha na fogueira! Não vou falar mal de ninguém, pois eu não sou Deus pra julgar ninguém, mais tenho o MEU direito de me expressar e é isso que eu vou fazer hoje, e agora!

---------------------------------------------------------------------------------
Desabafos! (29/11/2012- #1): 'As pessoas não confiam em mim, não me contam segredos, mentem pra mim, me enganam (...) e além de tudo isso, ainda me chamam de falso... (...) e também ainda querem me ferrar'



A minha vida é mesmo só sofrimento! Nesta quinta-feira (29/11), na sala de aula, fui vítima daquelas pessoas que mais gostam de me ferrar. Isso me deixou admirado. Isso mesmo: admirado! Admirado com a capacidade das pessoas de querer me ferrar. Por causa de um colega, eu saí de sala e só voltei na aula seguinte. Essa não é primeira vez que fazem isso comigo. Vivem fazendo!

Na maioria, a pessoa que me xingou fica invicta e só quem vai pra secretaria sou eu! Por quê será que isso só acontece comigo? O cara me agrediu verbalmente primeiro, aí eu agrido ele verbalmente também e só eu vou pra secretaria? A Professora de Espanhol só me botou pra fora, sem pensar duas vezes. Tou com um ódio até agora dessa atitude da professora!

As pessoas adoram me xingar, e isso é todo dia, hoje já fui vítima de Bullying, na sua forma verbal! Será que eu mereço isso: o cara me xinga primeiro e a professora em vez de me tirar e tirar ele, não! Só me tirou...

As Pessoas vivem saindo de perto de mim. Eu acho que para os outros, eu sou um débil mental, um doente. Quando eu chego perto de Fernando Siqueira, Gabriel Henrique,  Rafaela Martins, Ruãn Alves, Miguel de Paula, entre outras pessoas ou elas simplesmente saem de onde estavam só porque eu cheguei perto, ou ficam ali normal, mais me ignorando.

Sinceramente, minha vida está um INFERNO! Perdi minha melhor amiga, Inayara Raquel, perdi meu outro melhor amigo Rafael Fernandes. Pode-se dizer que eu ainda tenho amigos, mais eles não querem que eu fique perto deles, tipo Rafaela Martins, que sempre que eu chego perto dela, ela diz 'Saí, Décio, agora não'. Eduarda Silva já disse 'que tava cansada dos meus abusos', 'que eu tou mais pra sapo do que pra príncipe'...

E não para! Quando acontece algum tipo de confusão, descoberta lá na sala, ninguém quer me dizer, fica todo mundo dizendo 'não é nada não'. Eu mereço tudo isso?

Mereço? Mais eu sei tudo que eu sou: para Rafael, eu sou um cara de **, e é verdade. Para Issamara, eu sou um rebaixado e tou debaixo da terra, outra verdade. Eu sou o cara mais miserável do mundo, não mereço confiança de ninguém, todo mundo me ignora, todo mundo finge que eu nem existo, todo mundo prefere defender as outras pessoas...

Eu sou um otário, imbecil, rebaixado, chato, tou debaixo da terra e ninguém gosta de verdade de mim. Não tenho mais motivos para ficar vivendo nesse mundo... Se eu tivesse alguém que fosse meu amigo de verdade, me defendesse... Se eu tivesse vários amigos... Se eu não fosse ignorado pelas outras pessoas... Mais minha vida é assim: um inferno! Eu tou triste demais... E posso cometer uma loucura a qualquer momento... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção