DESABAFO: 'Sofrer não é bom, causa depressão, causa solidão...'

Na quarta, 28/11 e ontem, 29/11 postei dois desabafos polêmicos, e acho que esse terceiro será o mais polêmico de todos.

---------------------------------------------------------------------------------
Desabafo (30/11): 'O Perdão de Rafael Fernandes faria eu voltar a viver normalmente, mais estou em um preto e branco...'


Hoje eu vou responder várias dúvidas e vou lançar dúvidas aqui sobre o meu comportamento e sobre o comportamento de algumas pessoas.

1- Se você considera Inayara e Rafael seus melhores amigos, porquê você errou tanto com eles? Porquê sou um ser humano! Embora eu tenha errado mais com Rafael, também cometi alguns pecados com Inayara Raquel. Eu acho que como sou um ser humano, erro! E infelizmente, tem pessoas como Rafael que não enxergam isso...

2- Quais foram seus erros? Meus erros foram vários: ter feito brincadeiras de mau gosto com Rafael Fernandes, ter enganado ele várias vezes. Meus maiores erros sem dúvida foi confiar demais nas pessoas, ajudar elas sempre que elas me pedissem, não ter falado logo o que eu estava e ainda estou passando...

3- [A Dúvida que todos tem]: Porquê você sustenta um sorriso na cara mesmo com todas essas complicações? Velho, nem eu mesmo sei! Acho que é porquê eu nasci com uma habilidade imensa de saber perdoar os outros, ficar feliz mesmo com os momentos difíceis nunca foi comigo. Eu NUNCA fui feliz. Eu apenas procuro evitar pensar nisso, mais é impossível. Tem horas ultimamente que eu fico muito triste, mais eu procuro evitar isso, mais cada dia que passa isso vai ficando mais difícil e complicado!

-------------------------------------------------------------------------------

Tudo que eu queria sinceramente era o perdão de Rafael Fernandes Franca, pois eu vi que errei muito com ele, mais queria deixar claro que ele nunca quis me ouvir, por isso se uma hora você sair daquele colégio e a gente se encontrar fora do colégio, você verá o tempo que a gente perdeu!

Eu estou sofrendo profundamente com o fato da minha amizade com Rafael ter acabado. SOFRER NÃO É BOM, CAUSA DEPRESSÃO, DEIXA A PESSOA SOLITÁRIA e até vezes quer se suicidar. Você já pensou se uma hora eu não aguento mais e me mato? Isso já passou por minha cabeça, tanto que eu fiz uma ameaça antes de atualizar essa postagem, mais vi que era uma ideia absurda e que isso ia acabar sendo uma chantagem emocional e isso ia me prejudicar profundamente.

Mais eu quero dizer que as pessoas devem me respeitar, porquê eu sou um ser humano e sou igual a todos vocês, e que vocês não tem nenhum direito de virem mexer comigo, de fazerem chantagens, de acharem que são "os donos do mundo", que um dia quem vão se prejudicar são vocês e não eu.

Quem me prejudicou? Vocês!  Quem me usou? Vocês! E agora? Quem vai se prejudicar? VOCÊS!  Não estou falando em nenhum momento que quem me prejudicou e usou foi Rafael, estou dizendo que tem várias pessoas que só fizeram me usar pra conseguirem me explorar e me usar, mais em nenhum momento quiseram me ajudar. Eu acho que estou entrando em uma cova tão grande que ela foi cavada, cavada e hoje estão jogando terra por cima dessa cova. Eu fui assassinado por dentro.

Eu morri quando:
- Rafael Fernandes, por meio de Gabriel Freire, disse pra mim que NUNCA MAIS QUERIA FALAR COMIGO;
- Quando Eduarda Silva disse que tava cansada dos meus abusos;
- Quando a Professora me tirou de sala, mais não tirou o aluno que me xingou primeiro;
- Quando cada pessoa vem pra cima de mim para me prejudicar;

E a cada dia que passa essa cova vai se fechando a ponto de eu estar me sentindo prejudicado. Realmente, eu tinha chegado ao meu limite em 25/10, mais quando Rafael me perdoou em 26/10, eu novamente restaurei todo o meu limite. Mais, desde quarta-feira, 28/11 que meu limite está voltando a estourar, tanto que eu acho que quando Gabriel Freire me disse que Rafael nunca mais queria falar comigo eu morri completamente, de vez. Todo dia escuto as músicas 'Valeu Amigo' e 'Vou Te Levar Comigo' e toda vez que escuto lembro dele- de Rafael.

Rafael Fernandes olha na minha cara e só sabe dizer os meus erros e não vê que ele também errou comigo e eu fico muito triste, já pensei em me matar, mais eu esqueci isso, pois é uma ideia absurda, mais o perdão de Rafael faria eu voltar a viver normalmente, porquê desde do dia 25/10, minha vida está em um preto e branco que não tem fim...

Rafael já cometeu vários erros, e não reconhece...

É, as pessoas adoram fazer isso comigo... Elas erram comigo, eu reconheço que também errei com elas, e no final termina eu perdoando a pessoa. E quando eu erro, as pessoas não querem reconhecer que elas erraram também!

Só pra falar três erros de Rafael com o mesmo tema: ele não sabe lidar com as meninas. Ele acha que mulher é um objeto para ser pego, uma coisa que se fica e depois se joga no lixo... Mais não é! Mulher, Rafael é pra você valorizar, fazer ela feliz e não fazer ela sofrer, como você fez com Rafaela Lima e nem alimentar falsas esperanças, como você fez com Heloisa Lins! Comigo foram uma sequência de erros:

1- Ficar bem uns 5/10 dias sem falar comigo;
2- Ficar me ignorando;
3- Ficar me xingando;
3- Me dar uma voadora;
4- Dizer que eu sou um cara de ** depois de tudo que eu fiz por ele;
5- Ficar falando que eu sou um cabueta;
6- Dizer que eu sou um gay e viado;
7- Mandar eu tomar no **.
Entre outros erros publicados no desabafo do dia 28/11.

Mesmo assim, queria que as pessoas e principalmente Rafael, aprendessem a ouvir e quero que me respondam a seguinte pergunta:

Eu mereço sofrer tudo que estou sofrendo? :'(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações