Melhores do Ano: Conheça essa premiação marcante da história do blog!

2012 está chegando ao fim, mais o blog está lançando uma premiação marcante, o Melhores do Ano 2012. Será tipo um 'concurso', mais eu que decidirei quem ficará em cada categoria. As categorias serão:

- Melhor Amigo;
- Melhor Amiga;
- Melhor Amigo Conhecido em 2012;
- Melhor Amiga Conhecida em 2012;
- Melhor Professor do ano de 2012;
- Melhor Professora do ano de 2012;
- Passeio do ano;
- Amizade verdadeira do ano;
- 'Nerd' do Ano;
- Recorde de Faltas em 2012;
- Momento mais legal do ano de 2012;
- Momento mais chato do ano de 2012;
- Melhor Matéria do Ano de 2012;
- Pior matéria do ano de 2012.

Serão essas 14 categorias que rondarão o Melhores do Ano 2012 até o dia 15 de novembro (quinta). Aguarde! Amanhã eu vou mostrar os candidatos de cada categoria e os primeiros resultados. Até Lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Curti| Não Curti #03: O Que Décio curtiu e não curtiu?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações