'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!


Até o dia 15/11, o blog será cercado pelo maior prêmio já realizado aqui nesse blog. É o Melhores do Ano 2012. Serão 5 candidatos em cada categoria. Hoje, vamos conhecer os 5 candidatos da categoria Melhor Amigo e mais tarde iremos saber o resultado.

Então, vamos saber agora os 5 candidatos da categoria Melhor Amigo!



1. Rafael Fernandes: O Ano todo Rafael fez tudo por mim e me fez ter uma mudança radical e mudar meus pensamentos sobre muitas coisas. Por isso, ele está concorrendo ao primeiro, segundo ou terceiro lugar do 'Melhores do Ano 2012- Categoria Melhor Amigo'.

A Minha história com Rafael é cheia de altos e baixos. A nossa relação era de irmãos, até que nesse segundo semestre, eu comecei a vacilar com ele. A nossa amizade acabou semana passada. Eu tentei viver sem a amizade dele, mais vi que eu não vou conseguir. Mais mesmo assim, ele está aqui, concorrendo ao primeiro lugar no Melhores do Ano 2012- Categoria Melhor Amigo.

2. Ruãn Alves: Ruãn Alves mostrou que é um amigo verdadeiro e que eu considero muito importante na minha vida, pois ele me ajudou uma vez aí e eu sou muito grato a ele. E ele é um amigo muito verdadeiro e está concorrendo ao primeiro lugar no Melhores do Ano 2012- Categoria Melhor Amigo.


3. Pedro Henrique: A Minha amizade com Pedro foi enorme em 2010, a gente era muito amigo e a gente vivia conversando, nos divertindo, mais depois que eu fiz uma coisa terrível com ele, a nossa amizade acabou. Mesmo assim, ele está concorrendo no 'Melhores do Ano 2012- Categoria Melhor Amigo'.


4. Elton Batista: A Relação entre eu e Elton nunca foi de amizade, mais em outubro de 2012, eu e ele ficamos amigos e até hoje, nós somos amigos e é por causa dessa amizade verdadeira que ele concorre nos Melhores do Ano 2012, categoria "Melhor Amigo".


5. Vinicius Henrique: Após eu descobrir que Vinicius Henrique era inocente em um caso aí, eu resolvi pedir desculpas a ele, e hoje a gente é muito amigo e ele é "o cara", assim como Elton, Pedro, Rafael e Ruãn são. E é por causa disso que ele concorre aos Melhores do Ano 2012, categoria "Melhor Amigo".

Fique Ligado! Vamos conhecer ainda hoje os candidatos na categoria 'Melhor Amiga'. Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano