Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da semana de estreia (20 a 25 de maio)

Brasil x Portugal- Após 'passeio', Seleção volta a jogar contra uma seleção fortíssima

Liga Mundial de Vôlei — Fase Final: EUA vencem França por 3 a 1, e Brasil é eliminado em casa

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Comentando, Falando a Verdade... Saiba os destaques desta segunda-feira, 30 de Abril de 2012!

'Malhação - Seu Lugar no Mundo': Resumo dos capítulos finais, de 25/7 à 29/7

A Terra Prometida: Resumo dos capítulos de 20 à 24 de fevereiro

Audiência em João Pessoa: TV Cabo Branco tem 29 programas no ranking das 30 maiores audiências