Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

20 de Novembro de 2012: Dia da Consciência Negra!

'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 15 de Janeiro de 2017

Comentando (Segunda Temporada)- 34° Edição: Sarah Beatriz.

Consolidados + Média Dia SP | Sábado, 06 de Fevereiro de 2016