Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Copa do Brasil: Madureira x Maringá- Mesmo fazendo três gols, Madureira está eliminado e Maringá avança

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Anjo Mau: Resumo do primeiro capítulo, segunda, 28 de março

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da semana de estreia (20 a 25 de maio)

Aprendendo Mais || Esquenta ENEM 2016: Ecologia

Libertadores 2017: Grêmio e Lanús começam a decidir o torneio continental em Porto Alegre, nesta quarta-feira (22)

"Totalmente Demais" foi uma ótima novela e conquistou o telespectador

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

GIRO CNEC ESPECIAL #1: Uma queda e a mudança