Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

'Malhação - Seu Lugar no Mundo': Resumo dos capítulos finais, de 25/7 à 29/7

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Brasil x Austrália- Seleção não toma conhecimento da Austrália e goleia por 6 a 0

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

"Momento News": Facebook fica fora do ar por cerca de 20 minutos!

Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 15 de Janeiro de 2017