Após devolver marca, ex-MTV exibirá reprises até ser vendida

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
MTV chega ao fim; Viacom relançará o canal
 
A partir do dia 1º de outubro, a MTV Brasil se transforma em um canal de TV por assinatura da Viacom, que detém a marca mundial da emissora.
O grupo Abril, que pagava à programadora pelos direitos de uso no país, está passando por um período de reformulação e decidiu não continuar com a MTV.

A empresa brasileira devolverá a marca e não pretende lançar outro canal na frequência que hoje ocupa. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, segundo informações da coluna "Outro Canal", a ex-MTV exibirá reprises.

Igrejas e uma empresa de televendas estão entre as potenciais compradoras da estrutura. Os 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados até o final de setembro.

Já o rico acervo de imagens e programas da MTV está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Outubro: Dia do Professor- Especial:A História do Dia do Professor! (+ Comentário)

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Cúmplices de um Resgate e Carrossel: Resumo dos capítulos desta terça, 19/1

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

"Escrava Mãe" e "A Terra Prometida": Resumo dos capítulos de 1° a 4 de agosto

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

AMIZADE: O Que é uma amizade verdadeira? [texto]

A Lei do Amor: Conheça o elenco da nova novela das 9, que estreia em outubro

Como definir a Relação Karol|Inayara?

Cheias de Charme repete êxito da exibição original e se aproxima de "O Rei do Gado"