"Geraldo Brasil" estreia com excelente audiência e garante a vice-liderança isolada nesta sexta (27)


Na noite desta sexta-feira (27), a Record TV estreou o programa "Geraldo Brasil", e com isso, a atração conquistou uma ótima audiência, vencendo o SBT, que garantia a vice-liderança isolada com facilidade nesta faixa. Porém, com a estreia da concorrente, a emissora amargou o terceiro lugar no horário.

O programa, que na realidade são reprises de matérias já feitas pelo apresentador Geraldo Luís no Domingo Show, marcou, segundo dados preliminares do instituto Kantar Ibope Media, 10.6 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado, como já dito anteriormente. Além disso, a atração ficou na liderança por 18 minutos. Na semana passada, na mesma faixa, quando exibia a série "Sem Volta", a emissora marcou apenas 6,9 pontos de média, ou seja, houve um crescimento de 60% na audiência da emissora. A atração foi exibida das 22h30 ás 23h30, aproximadamente.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o bloco final do 'Big Brother Brasil 17' e a série 'Lista Negra' garantiu a liderança isolada, com 14.3 pontos de média. Já o SBT, que exibia o 'Programa do Ratinho', ficou com 10.2 pontos de média e no terceiro lugar isolado.

Os dados divulgados são preliminares, ou seja, ainda estão sujeitos à alterações nos consolidados, que serão divulgados na próxima segunda (30/01). Além disso, são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira