"The Voice Kids" estreia segunda temporada com fôlego de sobra

A Rede Globo estreou neste domingo, 08/01, a segunda temporada do "The Voice Kids - Brasil", formato tão bem sucedido em 2016. E do que foi visto do primeiro episódio, tem tudo para manter o mesmo fôlego da primeira temporada, exibida entre janeiro e abril do ano passado. Desta vez, a atração ganhou a apresentação de André Marques, uma vez que Tiago Leifert foi remanejado para a apresentação do "Big Brother Brasil 17", que estreia no próximo dia 23 e Pedro Bial vai ganhar um programa nas madrugadas da emissora.


Logo na primeira apresentação, da talentosa Franciele Fernanda, de 14 anos, que cantou "Maria Maria", um clássico de Milton Nascimento, já dava para perceber que a segunda temporada do reality vai se mostrar tão boa como a primeira. Ela acabou optando pelo time de Ivete Sangalo ---- que permaneceu nesta temporada, juntamente com Carlinhos Brown e Victor & Léo ----,  fazendo uma excelente escolha.

Além dela, mais 12 vozes passaram pelo palco, no primeiro dia desta primeira fase, chamada de Audições Às Cegas, sendo que apenas 11 das 13 passaram pala a próxima. Os técnicos reunirão um total de 24 vozes, totalizando 72, neste primeiro momento do reality. O formato, até esse momento, segue os mesmos moldes do da primeira temporada e é muito melhor que siga assim, uma vez que as mudanças na quinta temporada da versão adulta do "The Voice Brasil" se mostraram bem equivocadas.

Todas as jovens vozes que passaram pelo palco, aliás, se mostraram bem superiores aos adultos, mostrando ter um repertório musical muito melhor e bem selecionado, dando uma verdadeira aula para eles. Clássicos como "Ben", de Michael Jackson, "My Girl", dos The Temptations, "Rock and Roll", de Led Zepplelin e "Beijinho Doce", que já foi tema da novela "A Favorita" (2008) comprovam isso.


A apresentação de André Marques, até esse momento, vem se mostrando bem agradável e segura. É muito bom ver um apresentador como ele ser aproveitado em um ótimo programa, embora só seja possível fazer uma análise mais aprofundada depois dos próximos programas, mas até o momento é uma boa escolha. Thalita Rebouças, por sua vez, vem se mostrando uma boa repórter, sendo que assim como André Marques, só será possível avaliar melhor no decorrer desta temporada do programa.


O "The Voice Kids" estreou sua segunda temporada com muita fofurice e da melhor maneira possível. Além disso, o formato fez bem em manter Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo como jurados, repetindo o trio que fez o sucesso da primeira temporada. A renovação na apresentação, até agora, não causou nenhum problema e a atração musical segue com fôlego de sobra. E se tornou, com muito mérito, a melhor opção no horário, no qual o sensacionalismo predomina. É muito bom ter um programa alegre, animado e emocionante nesta faixa. Que venham os próximos programas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações